sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entrevista: “Não gostaria de ter tantos filhos”!



Regiane Alves fala sobre as quatro Marias de Goretti

Você certamente já ouviu aquela frase: "um é pouco, dois é bom, três é demais". E quatro, é o que? Essa é a pergunta que Goretti tenta responder. A aspirante às colunas sociais é mãe de, simplesmente, QUATRO meninas. E elas não são quietas, pelo contrário, às vezes enlouquecem a mãe e quem mais estiver por perto.
Mas mesmo tendo vivenciado a experiência da maternidade tantas vezes, Goretti está longe de ser um exemplo de boa mãe. Na verdade, as Marias nasceram por causa das sucessivas tentativas de Goretti e Bodanski em dar um herdeiro homem a Leal.
Na contramão de sua personagem, Regiane Alves, que ainda não é mãe, não pensa em ter uma família tão grande. "Não gostaria de ter tantos filhos, mas pelo menos uns dois eu gostaria de ter", disse a atriz.

Goretti e as filhas

Para quem olha, cinco mulheres em uma mesma casa parece quase insuportável, mas até que as meninas se entendem. "Esses dias a gente estava conversando que as mulheres são muito interessantes, elas mudam sempre. Um dia elas estão bem, noutro dia não estão! Acho que faz parte da alma feminina e acho que só outra mulher para entender. Por exemplo, quando você está de 'TPM' e chega pra uma amiga dizendo, ela entende na hora, o que não acontece com um namorado ou outro homem.", contou Regiane.

Goretti e as irmãs

No caso da relação com suas irmãs, Goretti não é tão compreensiva. "É puro ciúme. A Goretti é a irmã do meio. Então toda irmã do meio se sente meio deslocada. A Regeane é a primeira e a Nelinha é o xodó do pai. A Regeane e a Goretti têm ciúmes disso. Elas são tão mimadas!", comentou a atriz. Entretanto, Regiane faz questão de dizer que na hora "em que o bicho pega", a família fala mais alto: "Apesar de tudo, a Regeane e a Goretti, quando precisam uma da outra, como irmãs, sempre se apóiam!".

Goretti e o marido

Com todas as maluquices e deslumbramentos de Goretti, o amor por Bodanski é óbvio e comovente. A relação entre os dois concretiza a premissa de que "o amor tem razões que a própria razão desconhece". Ainda assim, Regiane dá pistas sobre de onde vem tanto sentimento: "Primeiro, o Bodanski foi o terapeuta da Goretti. Ele lhe deu alta para poder se casar com ela. Então eu acho que a Goretti já tem essa imagem desse homem que cuida dela, que é mais velho do que ela... O Bodanski também tem um grau de loucura e ela também tem a loucura dela. Então essas duas loucuras se uniram. Eu e o Otávio (Müller) tivemos uma preocupação muito grande em mostrar para as pessoas um relacionamento que tivesse o amor forte, de verdade mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J