segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Dourado tira satisfações com Alex sobre ter sido expulso do Puxadinho!
Dourado (Sarados) tira satisfações com Alex (Cabeças), Uilliam (Belos) e Eliéser (Belos) na academia sobre o episódio em que Alex pediu que ele se retirasse do Puxadinho. "Se um de vocês fosse pra casa e fosse expulso, eu não ia deixar... O papo tá entalado... Quando fui ali não foi pra fazer fofoca", diz o lutador. "Você vai conversar comigo porque fui eu que te falei", diz Alex, chamando para ele a responsabilidade.
"Mas todo mundo ficou quieto", Dourado contra-argumenta e afirma que não viu a divisão entre as casas alegada por Alex para justificar o pedido para que o lutador se retirarasse do Puxadinho. "Não sou pau mandando de ninguém. Tô me sentindo traído", diz o gaúcho. "Não sou fofoqueiro", completa. "Eu sei que vocês mudaram de assunto quando eu cheguei. Eu não tô vendo divisão nenhuma. Se tá rolando divisão, eu não tenho nada a ver com isso", Dourado reafirma.
Eliéser participa do papo. "Você tem toda a razão. Naquele momento que você chegou lá, tava todo mundo tão nervoso, que eu não consegui enxergar a forma como a gente te desprezou naquele momento", diz. "A gente não percebeu que você se sentiu assim. Três pessoas de lá foram para o Paredão. Pensa no meu lado", o paranaense pede.
Uilliam também deixa claro que o problema não é pessoal, mas com a outra casa. "Poderia ser você, poderia ser a Lia...", afirma.
"Se fosse pra trocar de casa, eu trocaria. Mas só não faço porque já saí da minha tribo. Vão achar que eu tô pulando de lugar", Dourado afirma.
Alex tenta encerrar o assunto. "Você tem duas opções: ou acredita em mim, ou não. Daí em diante, o problema é seu", diz. "Tranquilo", responde Dourado. "Eu tô pedindo desculpas porque invadi a privacidade de vocês", finaliza.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário