quinta-feira, 1 de abril de 2010
"Venci o 'BBB' com a minha educação", diz Dourado!
Depois de vencer o Big Brother Brasil 10 e faturar R$ 1,5 milhão, o lutador Marcelo Dourado ainda quer (acredite!)...trabalhar. "Lutei todos os dias da minha vida e não foi só no tatame. Se tivesse uma boa oportunidade, voltaria a lutar. Sou trabalhador. Não posso ficar sem trabalhar", disse o campeão, que já tem planos para o prêmio: "vou investir, comprar um teto para os meus irmãos e também uma casa para mim, pois nunca tive uma", afirmou ele, que, antes de entrar no programa, vivia em um apartamento na comunidade do Terreirão, no Recreio, Rio de Janeiro.
Ao sair do confinamento, o novo milionário negou as acusações de que teria preconceito contra homossexuais. "Não sou homofóbico de jeito nenhum. Estou sabendo dessas acusações agora. Jamais pratiquei violência contra qualquer pessoa", defendeu o lutador, que preferiu não comentar as ameaças que alguns de seus fãs fizeram ao maquiador Dicesar através da internet. "Não posso falar sobre o que os outros fazem. Sou responsável pela minha índole", rebateu.
A polêmica expressão "sem fé", tatuada no braço de Dourado, também tem explicação. "Tenho 100 cicatrizes só na minha cabeça, essa é mais uma. Em algum momento da minha vida, perdi a fé. Mas a resgatei por coisas boas que aconteceram", disse ele, lembrando das dificuldades que enfrentou desde que saiu do BBB 4, com alto índice de rejeição. "Eu tinha perdido tudo, perdi patrocínio, tive muitos problemas. E perdi bastante coisa graças à imprensa", disparou.
A vitória, Dourado credita à sua família. "Acho que venci o 'BBB 10' com a minha educação e isso devo aos meus familiares, amigos e professores", agradece ele, que namora a comerciante Érika Barbosa há cinco anos, mas não disse se vai casar com a moça. "Esse assunto eu só falo na presença do meu advogado", brincou.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário