sexta-feira, 14 de maio de 2010

Viver a Vida - O Fim do drama da paternidade!



E no fim, prova-se que Juan Carlos é mesmo filho de quem todos queriam que fosse. Maradona é o pai da criança, para alívio de Marcos, Dora e, por que não, de todo o país. A torcida era grande. Mas o bacana é que Dora conta antes para o argentino toda a história. Ela recebe o envelope com o resultado e não abre. “Só na frente do Maradona”, diz à tia. “Acho que só assim ele vai acreditar em mim e me perdoar”.
Dora o procura e abre seu coração. Diz que, na época, vivia um amor conturbado e que estava em dúvida se o pai era mesmo ele. Por isso, ela explica, evitou até aquele momento registrar a criança. Queria ter absoluta certeza de quem era o pai. Agora, isso vai ser possível.
Maradona se mostra apreensivo, ansioso. Dora desdobra o laudo e vai direto ao que interessa: “A tabela de resultados indica com a palavra exclusão que todos os resultados obtidos não são compatíveis com a paternidade Biológica do Sr. Marcos Ribeiro em relação a Juan Carlos”. Resumindo, Marcos não é o pai.
Dora traduz, já com lágrimas nos olhos: “Você é o pai de Juan Carlos”. Uma explosão de felicidade se segue a isso. Os dois comemoram assistindo ao show de Flavinho e Ivete. Mas a festa não termina aí. Aliás, acaba de começar e a prova é que o argentino vai encomendar mais um filho. Esse Maradona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J