terça-feira, 13 de julho de 2010

Passione - Sinval se revolta com atitude de Danilo e o agride!



Danilo (Cauã Reymond) acaba de revelar que trocou o exame com o de Sinval (Kayky Brito) e fez o irmão ser pego no doping injustamente. O caçula fica chocado com a declaração, mas não diz nada.
O ciclista continua se explicando, e implora o perdão de Sinval. "Desculpa, Sinval Eu queria ter contado antes, mas não sabia como. Mas hoje eu tive uma conversa com o tio Gerson (Marcello Antony), e ele me abriu os olhos. Eu pensei muito, e já tomei uma decisão. Eu vou me apresentar na Confederação e dizer que a culpa é minha. Cê não vai se lascar por minha causa, Sinval. Vou te tirar dessa, meu irmão. Nem que eu perca a minha carreira."
Assim que Danilo para de falar, Sinval explode de tanta raiva, olha sério para o irmão e dá um soco na cara de Danilo, que cai no chão imeditamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J