quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ti-ti-ti: Luisa surta e destrói seu apartamento!



Luisa (Guilhemrina Guinle) ficou revoltada com a fuga de Camila (Maria Helena Chira). Ao chegar em casa, ela surta e começa a quebrar tudo que vê pela frente. De repente, ela lembra que Camila fugiu da igreja na garupa da moto de Luti (Humbeto Carrão) e resolve ir até a casa de Suzana (Malu Mader).
"Eu quero que você me dê o endereço do seu filho! Porque eu vou lá agora!", diz Luisa. Suzana percebe que ela está nervosa e tenta fazer a amiga mudar de ideia. "Mas o que é que você vai fazer lá a esta hora?", pergunta a jornalista.
"Desculpe, mas eu não vou dar o endereço do meu filho! Você está fora de si! Eu entendo que você esteja chateada por causa do Edgar, mas é melhor esperar...", completa. Luisa a interrompe e diz que precisa dizer umas verdades para Camila, mas Suzana não muda de ideia. "Pelo visto, você não vai colaborar, né? Tudo bem!", fala Luisa, antes de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J