quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Bastidores de Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes é o mau-caráter Léo
Léo (Gabriel Braga Nunes) é o oposto de seu irmão, Pedro (Eriberto Leão). Enquanto o caçula é um profissional esforçado, bom-caráter, responsável e está prestes a se casar com Luciana (Fernanda Machado), Léo só quer saber de noitadas com prostitutas e sempre aparece com ideias mirabolantes para negócios nos quais precisa investir uma grande quantia em dinheiro. O pai, Raul (Antonio Fagundes), já perdeu a conta de quantas vezes emprestou uma quantia ao filho e acabou levando prejuízo, pois Léo não só perdeu tudo como ainda deixou várias dívidas que Raul teve que pagar.
Mas o ambicioso rapaz não desiste de enriquecer sem ter que trabalhar. Agora, Léo resolveu investir na produção e venda caça-níqueis para cidades do interior de Santa Catarina. O fato de a atividade ser ilegal não faz com que ele se intimide – pelo contrário – Léo não vê limites entre o bem e o mal. Ele só quer se dar bem, e de preferência, passando por cima dos outros.
A inveja que sente do irmão também é nítida, apesar de Pedro tratar Léo como seu melhor amigo e confidente, sem perceber o perigo que está correndo. Léo nota que o Pedro sempre foi o preferido de Raul, que se zangava cada vez que a mãe, Wanda (Natália do Valle), passava a mão na cabeça do filho mais velho quando ele cometia algum ato irresponsável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário