segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Emparedados Diogo e Mauricio não se desgrudam na véspera da eliminação!
A proximidade da segunda eliminação do BBB11 faz com que os emparedados da semana, Mauricio e Diogo, aproveitem ao máximo o tempo da casa juntos. Os brothers brincam na piscina e Diogo chega a ganhar carinho na cabeça de Mauricio. E, quando o assunto é Paredão, Diogo não mede as palavras: “Quatro cabeças já estão mortas”, diz sobre brothers que votaram nele.
O comentário sobre Talula, que Pedro Bial fez no programa de domingo, ainda rende nessa tarde. "Ainda vai chegar o dia que Talula vai sair da moldura", disse o apresentador. Diogo tenta consolar a sister que chorando, se defende: "Não sou apenas um quadro de parede que está enfeitando o BBB. Vim aqui para batalhar pelo meu filho".
O paranaense Rodrigão se sente incomodado com as inúmeras vezes que foi interrompido pelo Diogo e dispara: "Você fala muito! Agora deixa eu falar".
Especulações de que a sister Paula estaria apaixonada por Cristiano se tornam comuns na casa. Nessa tarde, Paula, quando questionada sobre o assunto, comenta com os outros brothers que quando gosta de alguém, se afasta. Porém, para a sister, o dia não foi só de brincadeiras sobre relacionamento: a roraimense chorou por sentir saudade da mãe.
Relacionamento também é tema de bate-papo entre Daniel e Maria. A sister pergunta para Daniel sobre seu relacionamento fora da casa e questiona sobre o motivo dele estar, segundo ela, “chocho”. Depois de Maria, foi a vez de Lucival apoiar o baiano Daniel que chora na cozinha. Em seguida, os brothers mudam o foco da conversa que passa a ser o jogo e o Paredão entre Mauricio e Diogo.
O Sabotador é lembrado também pelos brothers. Rodrigão, primeiro sabotador da casa, orienta a Mauricio e Rodrigo: "A partir de amanhã, vamos ficar espertos com o Sabotador. Vamos ficar de olho".
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário