quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Insensato Coração: Irene culpa Marina por desgraças na vida de Pedro e elas discutem!
Inconformada com a condenação de Pedro (Eriberto Leão), a família Brandão lamenta o resultado do julgamento. Acompanhando o mau momento de seu grande amor, Marina (Paola Oliveira) está em Florianópolis procurando dar apoio a Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale).
Irene (Fernanda Paes Leme) e Nando (Pedro Garcia Neto) também estão dando força à família, mas o encontro entre Marina e a prima de Pedro, na casa dos Brandão, não dá certo.
"Eu sempre disse que se a tal da Marina não tivesse se metido na vida dele, nada disso tinha acontecido. Ela é a verdadeira culpada!", dispara Irene a Pedro e Wanda, sem perceber que a designer está ouvindo tudo.
Quando vê que Marina também está ali, Nando a defende, mas ela concorda com Irene. "O raciocínio dela está certo. O destino de cada um de nós depende sempre de um 'se'", diz a designer, que em seguida mostra a Irene como os acasos influenciaram a vida dela, de Pedro, de Raul e Wanda...
"Se o Pedro tivesse se deixado levar pelas suas tentativas de conquistá-lo, quando ainda era noivo da Luciana, e se tivesse rompido com ela porque estava apaixonado por você e não por mim, será que você se culparia tanto quanto está me culpando agora?", conclui Marina, deixando Irene sem resposta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário