domingo, 6 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Raul demite Júlio!



Raul (Antônio Fagundes) está possesso. Enquanto estava na delegacia, durante a investigação sobre o roubo do apartamento de Pedro (Eriberto Leão), ouviu de Eunice (Deborah Evelyn) que Léo (Gabriel Braga Nunes) desviou dinheiro da empresa. Ele liga os pontos e, ao chegar ao escritório, vai direto falar com Júlio (Marcelo Valle).
“Onde está o Leonardo?”, pergunta Raul.
“Ele saiu pra fazer um serviço externo”, responde Júlio, que emenda: “Na verdade, foram dois”.
Raul conclui que Júlio está sempre acobertando as saídas de Léo e põe o funcionário contra a parede. “Leonardo desviou dinheiro da empresa, não desviou?”, insiste.
Júlio confirma a atitude de Léo e informa o valor do desvio: R$ 20 mil. “Mas ele já repôs, você não teve prejuízo”, completa.
Raul não perdoa a conivência de Júlio com as falcatruas de Léo. “Eu preciso ter confiança nos meus funcionários. Sempre tentei me cercar de pessoas honestas, e é por isso que nesse instante eu estou demitindo você!”, dispara.
Júlio até tenta reverter a situação, implorando sua readmissão em nome de sua mulher e filhas, mas Raul não volta atrás: “Fora daqui! Pegue tudo o que é seu e vá embora!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J