quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Ti-ti-ti: Luisa ameaça Marcela no banheiro: 'Vai sentir na carne o que eu senti!'
Ao entrar no banheiro da Editora Sampaio, Marcela (Isis Valverde) vê Luisa (Guilhermina Guinle) no reflexo do espelho. "Oi, Marcela, saudade de mim?", ironiza a sócia de Edgar (Caio Castro).
A mãe de Paulinho fica apavorada e não consegue disfarçar a tensão: "Sai daqui, Luisa! Sai daqui!".
A empresária provoca: "Por que tanto medo de mim? Será que você se deu conta do mal que me fez?". Marcela fica sem entender nada quando Luisa grita: "Não banca a sonsa! Por tua causa, eu perdi meu filho!".
Marcela fica atônita quando a sócia de Edgar conta que sofreu um acidente após ter sido expulsa da casa de Renato (Guilherme Winter), e avisa: "Se você der mais um passo eu vou gritar!".
Nisso, Luisa se descontrola e diz que Marcela é a culpada pela perda de seu filho. "Você disse que eu fiz mal ao seu filho, mas o Paulinho está aí, vivo e saudável! E o meu filho, que nem sequer chegou a nascer?".
Neste momento, Marcela tenta gritar por ajuda, mas Luisa pula sobre ela e tapa a sua boca. "Quietinha! Calma! Hoje foi só uma visitinha de cortesia! Mas você conhece aquele ditado... aqui se faz, aqui se paga, não é? Você também vai sentir na carne o que senti!", ameaça.
Depois, Luisa manda Marcela não contar para ninguém sobre o encontro e sai. A colunista fica desesperada, aos prantos.
Logo, Renato entra no banheiro e encontra a esposa arrasada no chão. Marcela conta sobre as ameaças e o filho de Stela (Mila Moreira) fica horrorizado: "O quê? Eu mato essa ordinária!".
Marcela fala que está com medo: "A Luisa está louca, eu vi os olhos dela, Renato! Essa mulher é capaz de tudo!". Renato sai com tudo, decidido a dar o troco na empresária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário