domingo, 27 de março de 2011
Bastidores de Insensato Coração: Tainá Müller diz que a vilã Paula tem um vazio existencial enorme!
O que explica a estranha relação da patricinha Paula Cortez com o pai, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), de quem acoberta as puladas de cerca em troca de presentes caros? E por que a morena tem tanta inveja do irmão Rafa (Jonatas Faro)? Em busca de respostas, fomos ouvir a intérprete da personagem, a atriz Tainá Müller. Para ela, a relação de Paula com a mãe, a primeira esposa de Cortez - história que ela acredita que será explicada na trama - está diretamente ligada ao egoísmo e à futilidade da personagem.
“A Paula é uma personagem regida por valores totalmente opostos aos meus”, afirma Tainá. Tamanha diferença torna a composição de personagem um desafio e tanto. Para criar Paula, Tainá, que adora Psicologia, revela que mergulhou no universo das ‘patricinhas’ e acabou estudando uma tese de mestrado sobre o tema. “Quando a Paula sofre por não ganhar o modelo de carro que queria, na verdade, ela se frustra por não ter conseguido suprir um vazio existencial enorme”, explica.
Sobre o destino da personagem, Tainá acredita que Paula pode acabar como a principal parceira de Cortez nas falcatruas do banco, em busca da admiração e da aprovação do pai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário