sexta-feira, 4 de março de 2011
Minivaca Coração vai aprontar junto ao elenco mirim!
Tonica (Klara Castanho), Nelsinho (Jorge Amorim Ramos) e a minivaca Coração prometem aprontar várias travessuras na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). O trio será uma das atrações de Morde & Assopra.
Contracenar com um animal tem sido uma experiência nova para os atores mirins, que não sabiam de sua existência. Os dois estão se divertindo nas gravações, mas não escondem que sentiram medo no início.
“No começo, não é muito fácil, porque ela era teimosa. Mas acho que viramos amigas e ela já me obedece. Tenho muito amor por ela. Só tenho um pouco de medo e não gosto quando ela me lambe, porque baba muito”, conta Klara Castanho. “Eu não estava acostumado a contracenar com animais, mas está sendo muito divertido”, completa Jorge Amorim Ramos.
Tonica vai ser usada por Celeste (Vanessa Giácomo), que deseja se casar com Abner, pai da menina. A irmã da falecida esposa do fazendeiro vai oferecer doces em troca de uma ajuda para aproximá-la ainda mais do amado. No entanto, a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) vai atrapalhar os planos ao surgir em Preciosa e conquistar o coração de Abner.
No meio desta história, Tonica vai se envolver em muitas confusões e Klara Castanho aposta em um sucesso da personagem. “Tenho certeza de que o público vai gostar dela. Quando estou gravando, vejo que meus colegas até colocam a mão na boca para rir”, revela.
Outra novidade para a dupla de jovens atores é o universo de uma fazenda. Os dois admitem que estão gostando da experiência, mas não trocariam a vida da cidade pela do interior. “Gosto de fazenda só para passear, porque já me acostumei com a minha rotina”, conta Klara Castanho. “Lidar com essas coisas de plantação e animais é difícil”, completa Jorge Amorim Ramos.
Por trás desta turma que promete fazer sucesso em Morde & Assopra, está a preparadora de elenco infantil Mareliz Rodrigues. A atriz gosta de trabalhar com crianças e se sente realizada quando contribui para um bom andamento das gravações.
“Gosto muito de trabalhar com crianças. A maior recompensa é quando percebo que consigo otimizar o tempo da equipe com algum toque de posicionamento dado as crianças”, revela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário