segunda-feira, 28 de março de 2011
Morde & Assopra: Abner é preso, e Júlia decide defendê-lo!
Influenciado por Salomé (Jandira Martini), o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) perde a paciência com Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) e decide prendê-los depois da briga da dupla durante o show do Luan do Santana.
Indignada com a rigidez do policial, a paleontóloga tenta se explicar: “Com todo o respeito, delegado. Concordo que houve uma discussão. Mas nem chegou a um tumulto”. Pimentel concorda e revela que só levou o casal à delegacia para acalmar os ânimos. Mas quando o problema parece estar chegando ao fim, eis que aparece, Minerva (Elizabeth Savalla). Cheia de segundas intenções, a primeira-dama está decidida a manter Abner atrás das grades.
“Com ele o caso é diferente! Essa pobre jovem (mostra, apontando para Raquel) foi vítima da agressão mais fatal, mais terrível: agressão moral e física. Eu invoco a Lei Maria da Penha! Em defesa da mulher!”, afirma decidida.
Liberada, Júlia não entende a atitude de Minerva: “O que aconteceu foi um absurdo. Minerva, você exagerou. Não era pro Abner ficar preso. Ele me deixou louca da vida! Mas cadeia?”, questiona.
Mas a primeira-dama continua irredutível e decide mantê-lo detido. Enquanto todos pensam que Júlia está feliz da vida com a permanência de Abner na cadeia, ela surpreende até mesmo aos amigos no dia seguinte, ao garantir que vai libertar o fazendeiro da prisão.
“Aí é que você se engana. Acordei com as ideias claras. Eu vou tirar o Abner da cadeia”, avisa para Cristiano (Paulo Vilhena).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário