segunda-feira, 11 de abril de 2011
Cordel Encantado: Timóteo tenta beijar Doralice, mas leva um tapa da moça!
Após resolver viajar às pressas para Brogodó na intenção de conseguir dinheiro com o pai e pagar suas dívidas, Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso) tem um encontro surpreendente no trem, em direção ao interior. O herdeiro do Coronel Januário (Reginaldo Faria) senta ao lado de Doralice (Nathalia Dill), filha do prefeito Patácio Peixoto (Marcos Caruso), e recém-formada em Direito na capital. Os jovens se conhecem desde pequenos e, mulherengo, o rapaz logo se insinua para a moça.
"Vamos lá no último vagão... quero conferir o que mudou em você”, sugere Timóteo, em tom de malícia. Dora, no entanto, não gosta nem um pouco dos modos do almofadinha, e lhe retribui o convite com um tapa.
Já na estação de trem de Formosura, Dora fica sem transporte para chegar à Brogodó e é obrigada a pegar carona com Timóteo. No meio do caminho, ele a provoca novamente. “Pare de se fazer de pudica! Vamos nos divertir”. Ele tenta beijá-la , mas ela o ataca: “Me larga, seu atrevido, sem vergonha! Ordinário! Imbecil!”.
Indignada, Dora resolve saltar do carro e ir para casa a pé. Sem ligar para ela, Timóteo concorda: “Se essa moça quer ficar na estrada deserta, que fique!”. Doralice respira fundo e avista a estrada de terra esburacada que enfrentará pela frente. Ela começa a andar na mesma direção do carro, puxando sua mala com muita dificuldade. "Que enrascada! Mas Timóteo me paga!", resmunga a advogada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário