sexta-feira, 13 de maio de 2011
Insensato Coração: Léo tenta humilhar Raul ao contar que vai trabalhar com Horácio Cortez!
Raul (Antônio Fagundes) está levando a vida no Rio de Janeiro como gerente de marketing do Grupo do Drumond e, aos poucos, está conseguindo se firmar novamente. Os filhos seguem o mesmo caminho, mas a índole de Léo (Gabriel Braga Nunes) continua questionável para Raul.
Quando o filho faz uma visita surpresa ao pai, ele conta que eles vão morar no mesmo prédio e deixa Raul surpreso ao detalhar as reviravoltas de sua vida profissional.
"Pai, eu não tenho nada com hotelaria, entrei nisso por acaso. Vou trabalhar no Banco Andrade Cortez, fui convidado pelo próprio Horácio Cortez (Herson Capri). Conheci no navio, dei meu currículo, aconteceu aquilo tudo, acabaram me chamando para uma entrevista e eu fui escolhido", Léo explica.
E como de praxe, Léo faz questão de humilhar o pai: "Para me darem apartamento de diretoria, nem despesa de aluguel mais vou ter, devo ter agradado. Saí de um hotel para um transatlântico e agora para um banco, não é à toa que você está achando difícil acompanhar."
Raul parabeniza o filho e diz estar contente com as novas oportunidades, mas, assim que o filho vai embora, Raul continua preocupado, pois não consegue acreditar que ele mudou de verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário