segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morde & Assopra: Salomé ameaça denunciar crime de Josué e exige que ele prejudique Júlia!



Depois de armar com Naomi (Flávia Alessandra) para prejudicar Júlia (Adriana Esteves) através de Josué (Joaquim Lopes), Salomé (Jandira Martini) manda Celeste (Vanessa Giácomo) chamar o roceiro para exigir que ele incrimine a paleontóloga.
“É muito simples, rapaz. Eu já sei que foi você que botou fogo nas sacas de café do Abner (Marcos Pasquim). Não se espante. Eu poderia te denunciar para a polícia. Mas tenho uma proposta a lhe fazer. Quero que ajude a minha filha Celeste a se casar!”, avisa.
Assustado, Josué tenta negar a autoria do crime, mas Celeste revela que ouviu a conversa dele com o pai, antes de Nivaldo (Claudio Jaborandy) se despedir. Salomé logo explica seu plano: “Eu quero que você diga ao Abner que botou fogo nas sacas de café a mando da Júlia!”.
Josué se nega a ajudá-las: “Da polícia eu me defendo! Chamo advogado, hoje em dia pobre tem advogado de grátis! Mas eu acho que ceis num vão me denunciá. Eu tenho miolo, como a senhora disse. O quê ceis ganha me denunciando? Tô fora”, afirma. Antes de ir embora, ainda provoca a prima: “E olha aqui, moça. Se cê tá tão precisada de desencaiá, me convida pra casá cocê. Quem sabe eu aceito?”, ironiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J