segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cordel Encantado: Açucena agradece Doralice por ter arriscado sua vida para salvá-la!



Patácio (Marcos Caruso) e Ternurinha (Zezé Polessa) estão observando Dora (Nathalia Dill) ainda desacordada. Fausto (Renato Góes) entra no quarto chorando e diz que precisa conversar com os dois. Açucena (Bianca Bin) se aproxima e diz: “Podem ir com Fausto (...) Eu prometo cuidar de Dora, direitinho.”
Depois que os três saem do quarto, Açucena vai para perto de Dora e pede para Santa Eudóxia fazer a advogada ficar boa.
De repente, Dora começa a mexer a cabeça e tenta abrir os olhos. Açucena, surpresa, dá graças a Deus que a moça está despertando.
Dora, ainda muito fraca e um pouco tonta, pergunta o que aconteceu. Açucena explica que a moça levou um tiro quando estava lutando com o bando de Jesuíno (Cauã Reymond). Dora diz que não se lembra de nada direito.
Açucena segura a mão de Dora e agradece: “Obrigada. Você ajudou Jesuíno a me salvar de Timóteo. E eu lhe sou muito agradecida.” Dora pergunta por Jesuíno e Açucena explica que Miguézim (Matheus Nachtergaele) o ajudou a fugir da Volante.
Neste momento Maria Cesária (Lucy Ramos) entra e sorri ao ver que Doralice está melhor. A cozinheira sai correndo para avisar a Patácio e Ternurinha que a filha despertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J