segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cordel Encantado: Euzébio descobre que Açucena dormiu com Jesuíno e dá ultimato para filha!



Euzébio (Henrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) se surpreendem quando se deparam com Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) dormindo juntos. Indignados, eles acordam os dois, que levam um susto.
Diante da bronca dos pais, Açucena resolve enfrentá-los e diz: “Isso que a senhora e pai acabaram de ver significa que Jesuíno é o homem da minha vida, minha mãe (...) Nem vocês, nem o rei, nem ninguém vai conseguir separar a gente. Eu já sou dele...”
Euzébio parte pra cima de Jesuíno, que apenas se defende e explica que ele e Açucena se amam. O pai da moça não quer saber de justificativas e começa a bater no rapaz, mas é contido pela filha e a mulher. Euzébio dá um ultimato a Açucena: “Ou você volta pra casa agora, ou não precisa voltar nunca mais.”
Açucena decide que não vai voltar para casa com seus pais. A jovem diz que eles terão que escolher: “Ou aceitam nosso amor e ficam com a gente pra ajudar a criar nossos filhos... Ou então vocês se esqueçam de mim... Com vocês eu não volto, não!”
Euzébio sai furioso com lágrimas nos olhos e diz que vai esquecer que a menina existe. Sem olhar para trás ele chama Virtuosa e manda que sua mulher também esquecer Açucena. Virtuosa vai atrás dele desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J