terça-feira, 7 de junho de 2011

Morde & Assopra: Júlia acusa Minerva de planejar incêndio nas sacas de café de Abner!



Júlia (Adriana Esteves) vai até a prefeitura de Preciosa para acusar Minerva (Elizabeth Savalla) de ser a mandante do incêndio nas sacas de café de Abner (Marcos Pasquim). A paleontóloga não perde tempo e logo solta os cachorros.
"A senhora pagou o Josué (Joaquim Lopes) para queimar as sacas de café do Abner", acusa. Minerva e Isaías (Ary Fontoura) ficam revoltados, mas Júlia revela que tem fontes que comprovam sua afirmação. A primeira-dama exige uma acareação e a paleontóloga concorda.
Ao deixarem a prefeitura, Júlia pede para Cristiano (Paulo Vilhena) chamar Xavier (Anderson di Rizzi). Já no Instituto dos Dinossauros, a paleontóloga apresenta o sargento como sua testemunha e, por sua vez, ele entrega que Maria João (Jurema Reis) também desconfia da primeira-dama e ela acaba revelando o que sabe.
"Antes do incêndio, eu vi a primeira-dama conversá mais o Josué na igreja. Eu já achei estranho. Despois do incêndio, ela recebeu o Josué na prefeitura, toda cheia de agrado. Aí eu achei mais estranho ainda. Ela nunca recebe ninguém, inda mais pobre. E ela inda deu emprego prele!", revela Maria João.
Minerva diz que isso não prova nada e o prefeito aproveita para garantir que Maria João e Xavier perderão seus cargos. Júlia segue ameaçando a primeira-dama e garante que vai encontrar provas materiais.
Instigado por Minerva, Josué resolve tirar satisfações com Xavier, mas é impedido por Júlia. O sargento tenta sair da sala, mas é agarrado pelas calças pelo caipira. O policial acaba soltando o cinto para se desvencilhar, fica apenas de cueca e vai correndo para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J