quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morde & Assopra: Wilson toma posse na delegacia e começa a investigar a morte de Pimentel!



Nomeado pelo prefeito, Wilson (Max Fercondini) mal toma posse na delegacia e já começa a investigar o assassinato de seu antecessor, o delegado Pimentel (Tarcísio Filho).
Logo de cara, percebe que a tarefa não vai ser fácil e começa a dar duro em Xavier (Anderson di Rizzi) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima). “Já não gostei de ver os dois dormindo em pleno expediente!”, reclama, avisando que vai colocar ordem no lugar.
Depois da bronca, ele pergunta o que já foi apurado e fica indignado ao perceber que nada foi apurado e nem a área do crime foi isolada.
“Você é um desastre, sargento! Quer dizer que comprometeu toda a investigação porque não fez o seu trabalho direito!? Ao menos me diga uma coisa: o delegado só podia estar naquele local, fora do carro, para se encontrar com alguém. Tem idéia de quem seja?”, pergunta.
Xavier revela achar que ele tinha ido se encontrar com uma mulher, mas quando vai explicar o motivo é interrompido por uma denúncia. Wilson concorda em liberá-lo por alguns instantes: “Pegue a viatura e acompanhe esta senhora, sargento. E depois volte para cá. Quero saber por que você acha que o falecido delegado foi encontrar uma mulher no dia em que morreu”, ordena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J