sábado, 9 de julho de 2011
Bastidores de O Astro: Família Hayalla é dona de um império formado por rede de supermercados!
O império dos Hayalla começou a ser erguido com o jovem Salomão Hayalla (Daniel Filho), um humilde imigrante libanês que desde cedo demonstrou avidez para o comércio e, após anos de trabalho incansável, tornou-se um grande nome no universo dos negócios no Brasil. Quem dá vida ao poderoso empresário é ninguém menos que Daniel Filho, diretor geral da primeira versão de O Astro, gravada no final da década de 1970.
Fundado por Salomão, o Grupo Hayalla, que detém uma milionária rede de supermercados, é comandado pela mão de ferro do áspero empresário. O conglomerado também conta com a influente participação dos irmãos do libanês: Amin (Tato Gabus Mendes), Samir (Marco Ricca) e Youssef (José Rubens Chachá). Apesar de sua ética nos negócios, Salomão é um déspota e pressiona os irmãos para que eles conduzam os negócios com brilhantismo. Sendo assim, muitas vezes, são humilhados pelo patriarca diante de toda a família.
Já Clô, a esposa de Salomão, interpretada por Regina Duarte, é uma madame bonita e inteligente, mas também se comporta de maneira fútil. Demonstra mais interesse em sua intensa vida social do que no próprio marido. Apesar disso, Clô ama muito o filho. Márcio (Thiado Fragoso) é um jovem idealista, que renega a fortuna e os negócios da família, levando seu pai à loucura com sua atitude rebelde sem causa.
Na suntuosa mansão dos Hayalla também vive Magda (Rosamaria Murtinho). Tia de Clô e solteira, é uma mulher bondosa, que desaprova o modo de vida da sobrinha e não perde a oportunidade de deixar isso claro sempre que pode. Magda também se preocupa muito com Márcio, a quem tem uma grande estima, assim como ele por ela. A solteirona é a grande testemunha de tudo o que se passa na residência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário