sexta-feira, 1 de julho de 2011
Insensato Coração: Léo tem que catar restos de comida do chão para não passar fome!
Norma (Gloria Pires) quer acabar com a arrogância de Léo (Gabriel Braga Nunes) de qualquer maneira. Ela avisa que ninguém vai cozinhar para ele - ou prepara a própria comida ou passa fome. Mas como ele sempre foi o maior filhinho de papai, o máximo que consegue é fritar dois ovos no almoço.
O problema é que, à tarde, Léo é trancafiado no canil. O tempo vai passando, ele sente a fome apertando o estômago, sem saber se vai poder sair ou quando vai conseguir comer de novo. Até que Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) aparecem com um prato de restos de comida, bem nojento. Ele perde a cabeça, dá um tapa no prato, jogando tudo no chão.
Ismael parte para cima e ameaça: "Te ensino a tratar a moça direito, enfio o grude pela boca, quero ver se vai ou não vai engolir tudo!"
Jandira 'livra' a cara de Léo: "Deixa ele, Ismael. Quer passar fome, passa."
Os dois 'carrascos' saem e trancam a porta. Léo se vê preso de novo, com o chão do quartinho cheio de comida espalhada.
"Abre essa droga! Vocês não podem me deixar aqui o resto da vida, cretinos!", grita Léo, desesperado. Ele chuta a porta. "Eu estou com fome, pô! Quero sair daqui, eu passei o dia trancado! Abre!"
Inquieto, ele olha para a comida no chão e não aguenta: começa a catar com a mão e enfiar na boca, faminto.
Enquanto isso, Norma assiste a tudo de camarote. Em seu quarto, no monitor do computador, ela observa as imagens captadas por uma câmera escondida no quarto de Léo, saboreando cada passo de sua vingança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário