quinta-feira, 28 de julho de 2011
'Insensato': Léo será assassinado; veja o que acontecerá na trama!
Os vilões de Insensato Coração vão terminar seus dias bem longe da cadeia. Na reta final da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o banqueiro Cortez (Herson Capri) conseguirá fugir do País, deixando Natalie (Deborah Secco) na miséria. Após ser preso no aeroporto, ao tentar embarcar para Portugal acompanhado de Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) também não ficará atrás das grades por muito tempo.
"Norma pagará Wagner (Eduardo Galvão) para defender Léo e tentar tirá-lo da cadeia. Após um tempo preso, ele vai conseguir um habeas corpus. Mas Pedro (Eriberto Leão), agora inimigo declarado de Léo, vai fazer de tudo para prender o irmão novamente", contou Ricardo Linhares.
Em liberdade, Léo convencerá Norma a se casar com ele. Mais uma vez, a assistente de enfermagem será enganada e roubada pelo pilantra, perdendo sua fortuna.
Quem matou?
Se os autores seguirem a sinopse, que vazou antes da estreia da novela, Léo ainda deverá forjar a própria morte para escapar da vingança de Norma e culpar Pedro. Mas, depois, o vilão será assassinado de verdade, dando início ao famoso "quem matou?". O suspense só será revelado no final.
Cortez fugirá para a Espanha, depois de escapar da prisão em um helicóptero - uma fuga que lembrará a do traficante Escadinha, do presídio de Ilha Grande, na década de 1980. Como tem dupla nacionalidade, o banqueiro viverá com segurança na Europa, rico e impune.
Já Natalie ficará na pior. Sem os dólares e as joias, que Cortez tomará dela para pagar a viagem, ela também será expulsa da mansão, já que Rafa (Jonatas Faro) anulará a transferência para Haidê (Rosi Campos) e voltará para a casa da mãe.
Ataque de pitboys
Nos últimos capítulos de Insensato Coração, os autores vão dar ainda mais destaque à questão da homofobia. Atendente do quiosque de Sueli, Xicão (Wendel Bendelack) será espancado por um bando de pitboys. Felizmente, o rapaz será salvo por Roni (Leonardo Miggiorin), que aparecerá na hora da surra. O promoter jogará uma pedra na cabeça de um dos agressores. Mais tarde, será revelado que um dos pitboys é Vinícius (Thiago Martins), que chegará em casa com um curativo na testa e dirá a Gilda (Helena Fernandes) que bateu a cabeça no carro de um amigo.
Gilvan (Miguel Roncato) será a próxima vítima dos pitboys. Após fugir da casa dos pais, o jovem gay será acolhido por Sueli, que o levará para casa e lhe dará um emprego no quiosque. Mas Gilvan não terá a mesma sorte de Xicão: será perseguido e espancado sem piedade.
Traição
André (Lázaro Ramos) será expulso de casa por Carol (Camila Pitanga) depois de confessar que transou com Leila (Bruna Linzmeyer). O casal discutirá feio porque o designer se recusará a vender seu apartamento para comprar um imóvel maior para a família. Depois da briga, ele voltará para seu recanto, esquecendo-se que havia emprestado o local para Leila trabalhar à noite. A jovem acabará seduzindo André, que não resistirá e a levará para cama. No dia seguinte, sentindo-se culpado e arrependido, ele contará a verdade para Carol. Mas a executiva não o perdoará e pedirá que ele saia de sua casa.
Casamento
Douglas (Ricardo Tozzi) vai fazer muito sucesso como modelo de cuecas e se tornará uma celebridade instantânea. Bibi (Maria Clara Gueiros) ficará morrendo de ciúmes, principalmente da agente dele, Dulce (Bianca Byington), e recusará a proposta de casamento do rapaz, mesmo ele prometendo que largará a carreira para ficar com ela. No entanto, a ricaça mudará de ideia e aceitará subir ao altar com o amado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário