segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor pede carro emprestado a Rafael para impressionar em jantar de noivado!



Feliz com o convite de Griselda (Lilia Cabral) para jantar em sua casa, Rafael (Marco Pigossi) liga para Antenor (Caio Castro) e conta a novidade. O estudante de medicina fica surpreso com a notícia: “Jantar na minha casa? (...) Que história é essa, heim, cara?”
O namorado de Amália (Sophie Charlotte) conta que recebeu o convite pessoalmente. “Ela veio aqui, cuspiu o convite na minha cara, e saiu acelerada (...) Você vai lá para me dar uma força, não vai?”, pergunta Rafa para o cunhado.
Esperto, Antenor logo vê a oportunidade de se dar bem nessa história. Em troca do apoio ao amigo, ele pede um carro emprestado, sem dizer que o veículo será usado em seu plano de apresentar uma mãe rica para a família de Patrícia. “Amanhã eu passo aí e a gente conversa”, diz o estudante.
Assim que Antenor desliga o celular, Patrícia (Adriana Birolli) pergunta com quem ele falava. O rapaz inventa mais uma mentira: “O gerente da oficina. Vou ficar mais um tempo com essa moto emprestada. A minha não está pronta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J