sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Fina Estampa: Esther confessa para Paulo que gostaria de ter um filho!
A viagem com a médica Danielle Fraser (Renata Sorrah), de fato, mexeu com a cabeça de Esther (Julia Lemmertz). No dia seguinte ao desfile da Fio Carioca, ela continua impressionada com o trabalho da doutora.
Paulo (Dan Stulbach) percebe a mudança, e sua esposa entra no assunto: “Esses anos todos nós nos dedicamos totalmente um ao outro, e ao nosso negócio (...) O fato é que ainda sinto falta de alguma coisa”.
Ele aguarda a conclusão da mulher, que pergunta: “E se a gente tivesse um filho?”. O dono da Fio Carioca pergunta se a mulher acha que ainda pode engravidar e, diante da afirmação da esposa, ele diz: “Mas eu não posso, Esther”. Ela não desiste e tenta convencer o marido de que o encontro com a médica não foi por acaso.
Paulo não gosta do rumo da conversa e, direto, questiona: “Engravidar de outro homem?” Esther ainda tenta contornar a situação explicando para o marido como seria, mas, irritado, ele encerra o assunto.
Mais tarde, Esther tenta uma reaproximação de Paulo. Triste, o empresário quer saber se ela sempre desejou ter um filho, mesmo depois de ambos terem descoberto que ele era estéril. Ela diz que sim: “Eu não queria que você se sentisse responsável por nada, por isso evitei falar sobre isso esses anos todos... Mas sim: eu sempre sonhei em ter um filho”.
Arrasado, Paulo acredita que tudo o que o casal construiu foi inútil: “Eu não fui capaz, não te dei o que você mais queria!”. Esther nega, diz que ele deu tudo o que uma mulher podia sonhar, mas as palavras da esposa parecem não serem mais ouvidas por Paulo, que não reage.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário