terça-feira, 16 de agosto de 2011
'Insensato': antes de morrer, Norma será alertada por Pedro e Marina!
Antes de morrer, Norma (Gloria Pires) fica sabendo por Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) de mais um golpe de Léo (Gabriel Braga Nunes), nesta terça (16) em Insensato Coração. O casal revela que o vilão tentou roubar os R$ 500 mil da indenização de Carmem (Nívea Maria) e que ele provocou a morte dela. Norma reluta, mas Pedro pede uma única chance de provar que o irmão é incapaz de amá-la.
Confira a cena:
Pedro, agressivo: Finalmente, você enxergou a verdade, entendeu que o Léo...
Norma: Eu não vim aqui pra ouvir você xingar o Léo, mais uma vez! Se tiver alguma coisa concreta, fala, senão vou embora por aquela porta agora! Não tô interessada na sua opinião sobre nada, eu quero fatos!
Marina: Pedro, vamos dar a Norma os fatos que ela pede.
Norma: Quero saber objetivamente a história dessa tal Carmem, que suposto golpe é esse, se vocês podem provar que o Léo se passou mesmo por outra pessoa.
Pedro: Fred, foi esse o nome que ele usou. E eu tenho como provar. Tenho o testemunho da melhor amiga dessa Carmem, que veio me procurar depois de ver uma foto do Léo. O delegado armou um encontro dos dois, na delegacia. O Léo negou tudo, óbvio. Mas a Sueli confirmou: era ele.
Norma: Mas, na época, não chegaram ao Léo?
Pedro: Ele não deixou pista, prova..
Marina: O Armando também não deixou, não foi? Só que você veio atrás dele, do Léo... pra se vingar. Mas a Carmem morreu.
Pedro: Agora, com o depoimento da Sueli, o delegado reabriu o caso. Ele acabou de me dizer que mandou policiais ao prédio em que o Léo morou com essa Carmem, levando uma foto do Léo, e o porteiro reconheceu como o Fred. Por que você acha que o Léo não te contou isso? Não disse que foi à delegacia pra isso? Porque ele tá dando o mesmo golpe em você!
Norma reage: Vocês estão me subestimando. Desta vez, ele tá na minha mão, conheço a ambição do Léo, sei com quem tô lidando! Não vou negar que fui enganada por ele antes, eu era boba, mas mudei.
Pedro corta: Mas ele não mudou. Ele não é capaz de amar. Nem de entender o amor.
Norma hesita, abalada, mas ainda indecisa: Você continua julgando o Léo. No caso dessa Carmem, ele pode ser culpado, mas, em relação a mim...
Pedro: Eu te provo! Te dou a prova concreta que você tanto quer. Me dá uma chance deu te provar que o Léo é incapaz de amar, é incapaz de amar você, me dá só uma chance, Norma, é tudo o que eu preciso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário