sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cordel Encantado: Reta final: Ternurinha confessa a Dora seu romance com Zóio-Furado!



Após brigar com Timóteo (Bruno Gagliasso) e atirar no coronel, Zóio-Furado (Tuca Andrada) se esconde no quarto de Ternurinha (Zezé Polessa). Ela lhe dá dinheiro e pede que se refugie em um casebre perto dali.
Eles se beijam e, nesse momento, Dora (Nathalia Dill) entra no quarto e flagra os dois. Imediatamente, Ternurinha se desvencilha do cangaceiro e tenta convencer a filha de que não estava acontecendo nada entre eles.
Dora ameaça contar a todos o caso de sua mãe, mas Zóio-Furado pega a primeira dama e a faz de refém. Dora fica estática, e ele aproveita para fugir.
Ternurinha confessa à filha: “Eu me apaixonei pelo facínora!”.
Dora fica horrorizada e propõe: “Já que a senhora tem um amante, cangaceiro e traidor, tem que relevar o escorregão do papai. E Nidinho não tem culpa de nada! Tem que ser reconhecido. Ou a senhora obriga meu pai a fazer isso ou eu boto a boca no mundo!”.
Ternurinha cede ao pedido da filha. Logo em seguida, ela vai atrás de Patácio (Marcos Caruso) e o obriga a assumir a paternidade de Nidinho (João Fernandes). O prefeito não entende a postura da mulher, mas acata sua ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J