terça-feira, 13 de setembro de 2011
Morde & Assopra: Naomi perde o controle no início do julgamento e agride o promotor!
Chegou o aguardado momento! Após uma longa espera, Naomi (Flávia Alessandra) começa a ser julgada pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Ela entra assustada no tribunal e não se contém ao ouvir o promotor dizer que ela é culpada.
"Eu sou inocente!", dispara. O juiz pede a Aquiles (Dionísio Nete) para acalmá-la, mas o advogado não consegue e ela segue descontrolada. "Vocês já me condenaram! Você não acredita em mim! Ninguém acredita em mim! Estão todos contra mim. Todos!", acusa.
O promotor começa a interrogar Naomi e pergunta se ela tinha um caso com Pimentel. "Claro que não! Eu não traía o meu marido", responde. A acusada também é questionada sobre o conteúdo do dossiê sobre seu passado, mas se nega a revelá-lo.
O interrogatório volta a ser focado na noite do crime e Naomi confessa que encontrou com o delegado e o empurrou. O promotor a acusa de ter dado a pedrada que matou Pimentel e ela perde o controle. "Eu sou inocente! O senhor está inventando coisas que eu não fiz. Eu odeio o senhor! Odeio!", dispara antes de dar um tapa em seu cara.
O juiz manda os policiais conterem Naomi e um recesso é dado ao julgamento. O promotor vai até a acusada e garante que vai provar sua culpa. "Eu vou conseguir a pena máxima", dispara.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário