quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Ingênuo, Felizardo se emociona ao falar com falsa Damiana!



Felizardo (Diogo Vilela) sonha em reencontrar a irmã Damiana, com quem perdeu contato ainda criança, desde o dia em que foi embora da Paraíba com seu pai. O dono da Shunel pede a um detetive que a procure, e finalmente consegue contato com a irmã.
O que Felizardo não imagina é que Damiana morreu e que a impostora Toinha (Bia Nunnes) tomou seu lugar. O detetive encontra a falsa irmã e a coloca para falar ao telefone com o empresário.
“Felizardo?”, pergunta, timidamente, a falsa Damiana. “Minha irmã! Louvado seja Deus! Eu te encontrei!”, comemora. E avisa: “Não se mexa daí, porque hoje mesmo eu estou pegando um avião pra te buscar. Amanhã sem falta eu vou te dar um abraço de partir as costelas, minha irmã!”, promete.
Locanda (Stella Miranda), esposa de Felizardo, tenta sugerir que o próprio detetive traga a irmã lá da Paraíba. Mas o dono da confecção responde indignado que vai trazer a irmã pela mão e ainda comprar umas roupas, para “o povo da Vila não dizer que a minha irmã é uma enjeitada”.
Locanda sugere que a cunhada se hospede no quartinho de costura da casa. Decidido, Felizardo determina, sem dó nem piedade, que o filho mais velho, Agenor (Fiuk), deve ceder o quarto para a tia que estava desaparecida. “É assim que eu quero e é assim que vai ser. E quem não estiver satisfeito que se mude!”, ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J