domingo, 23 de outubro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Nicette Bruno e Stênio Garcia comentam o sucesso de seu par romântico na novela!



Amar é bom demais, e, para isso, não importa a idade. É com esse espírito que a novela A Vida da Gente e sua temática romântica vêm chamando a atenção para o casal Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia). As alegrias desse relacionamento na maturidade têm sido reveladas a cada capítulo, mostrando que não existe impedimento para se viver um grande amor.
Contrariando as convenções, o par da trama opta pelo namoro em vez do casamento. Para o ator Stênio Garcia, esse tipo de ralacionamento é saudável, especialmente quando o respeito mútuo é colocado em primeiro lugar.
“Essa é a maneira que eles encontraram para serem felizes. O mais importante é a afinidade, o amor sem compromissos formais. Eles pularam a parte da aliança, do papel. Esse namoro é mantido porque o respeito está acima de tudo. Para essa faixa etária, é muito importante que haja esse descompromisso compromissado com a seriedade da relação”, diz o ator.
Na novela, o casal se diverte no baile da terceira idade, em Gramado, que é dirigido pela própria Iná. Laudelino está sempre por lá, aproveitando para dançar com a amada.
De vez em quando, o namorado também ajuda na manutenção do espaço. A cozinheira de mão cheia, por sua vez, paparica o amado levando seus deliciosos quitutes.
Na visão da atriz, a chama da paixão pode ser mantida acesa, independente da idade. Ela avalia que o amor, ao longo do tempo, se transforma, mostrando um lado mais sereno. Um bom exemplo é o seu próprio casamento com o ator Paulo Goulart, que já dura mais de 50 anos.
"À medida que o relacionamento se modifica, ele se solidifica cada vez mais. O ímpeto se transforma em amor profundo. Para quem ama, a chama está sempre latente. É o meu caso na vida real. O Paulo brinca que nós namoramos há 57 anos”, ressalta ela.
A Vida da Gente é a terceira novela que Nicette e Stênio atuam como par romântico. “Tive a felicidade de trabalhar com a Nicette. O Paulo Goulart, que é o marido dela, brinca comigo dizendo que eu casei mais vezes com ela do que ele”, diz o ator.
A atriz retribui o carinho: “É um prazer quando a gente contracena com um colega como o Stênio. Somos amigos há muitos anos. Temos sintonia em cena”, comenta. Nos próximos capítulos da trama, a relação desse delicioso casal passará por provações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J