sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Malhação: Laura diz acreditar que Juarez está envolvido na morte do filho, Douglas!
Laura (Letícia Spiller) está no brechó, distraída olhando a foto de Juarez (Odilon Wagner) no jornal, quando Guido (Gil Coelho) entra de surpresa e escuta a amada reclamando sozinha. “Meu Deus do céu, por que é que esse desgraçado não morre?”, ela se pergunta.
Guido quer saber de quem Laura está falando, mas a mãe de Débora (Juliana Lohmann) tenta disfarçar. Ele insiste, fala que a conhece e que reparou na foto de Juarez no jornal. “Olha só... a gente está vivendo um lance tão bacana... tão verdadeiro... a gente confia um no outro, não confia?”, diz, tentando convencê-la a abrir o coração. Ele ainda conta que reparou que ela fica mal toda vez que se depara com notícias desse homem.
Laura explica que Juarez é dono também do brechó onde trabalha, mas, ao contrário do que Guido sugere, ela não está devendo dinheiro a ele. Por conta da insistência, ela abre o jogo: “Juarez acabou com a minha vida, Guido... ninguém tira da minha cabeça que foi por causa dele que o Douglas morreu...”, ela fala, deixando Guido de boca aberta.
Ela explica as lembranças que tem de brigas e discussões com o filho por ele não sair do computador, não querer mais saber dos amigos, nem mesmo da namorada da época, Alexia (Bia Arantes). Laura conta que, sem ela saber, Douglas (Pierre Baitelli) entrava em sistemas de empresas e desviava dinheiro para uma conta em seu próprio nome.
A mãe de Débora revela então que um dia o empresário a procurou no brechó porque havia descoberto o golpe que o filho dela estava aplicando em sua financiadora e, logo em seguida, foi atrás do garoto na escola.
Laura explica que tudo isso aconteceu exatamente no dia do acidente de Douglas. “Ele saiu daqui e logo depois o Douglas sofreu o acidente. E eu podia ter impedido, podia ter ido junto, podia ter feito tanta coisa, meu Deus, eu me sinto tão culpada...”, se lamenta, ficando cada vez mais arrasada. “Eu nunca podia imaginar...”, comenta Guido, se mostrando abismado com a história, mas ao mesmo tempo solidário com o estado de sua amada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário