quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Astro: Herculano comparece ao velório de Valéria para se despedir de sua assistente!



Mais um dia triste para a Kosmos. Depois do velório de seu antigo dono, Natal (Antonio Calloni), a boate agora abriga o caixão de Valéria (Ellen Rocche). Assassinada por Samir (Marco Ricca) de forma brutal, a assistente de palco recebe o último adeus dos amigos e, principalmente, de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
“Quanta violência! Onde é que esse mundo vai parar?”, lamenta Consolação (Selma Egrei). “Que Nossa Senhora da Penha cuide da alma dessa moça!”, completa Dalva (Maria Pompeu). Herculano chega, emocionado. Alan (Bernardo Marinho) se levanta para abraçar o pai. “Eu gostava dela...”, comenta o menino. “A Valéria sempre perguntava se eu estava cuidando bem de você...”, conta o ilusionista. Alan pergunta o motivo da morte da loira. “Maldade, Alan... Muita maldade!”, responde o pai.
Herculano vai até Laura (Simone Soares) e Cleiton (Frank Menezes). A dona da boate aprecia a presença do amigo. Cleiton comenta que eles não conhecem nenhum parente de Valéria. "Ela não tinha mais família... Era sozinha... Nós éramos a família dela...”, diz Herculano ao botar a mão no caixão. O Professor Astro olha para o palco vazio da boate e lembra de sua assistente: "Tão linda e tão jovem! Partiu tão cedo... Hoje o céu está mais iluminado. Porque ele ganhou mais uma estrela!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J