quarta-feira, 26 de outubro de 2011
O Astro: Reta final: Alan leva tiro para salvar Herculano da morte!
Herculano (Rodrigo Lombardi) vai ao encontro de Neco (Humberto Martins) para livrar Alan (Bernardo Marinho) do cativeiro. O preço do resgate: os documentos de Salomão (Daniel Filho). Ubiraci (Rodrigo Mendonça) conduz Herculano até a favela onde Neco mantém Alan sequestrado. O cafajeste surge à porta do barraco. Herculano e Neco ficam cara a cara, como dois cães raivosos. “Cadê o meu filho, seu canalha?”, pergunta o ilusionista. “O moleque tá lá dentro. Cadê a minha encomenda?”, diz Neco.
Chega um carro, dirigido por um segurança de Herculano, com Dominique (Walter Rosa) dentro. Neco estranha. “Eles me seguiram até aqui. Como não confio em você e você não confia em mim, a gente faz uma troca. Primeiro: o Alan! Depois, os documentos”, ordena Herculano. Dominique sai do carro com os documentos. Ubiraci sai do barraco com Alan amordaçado e amarrado, sob a mira do revólver de Neco.
Herculano finalmente entrega o resgate e Alan é solto. Mas Neco tem mais uma surpresa para o rival. Herculano se vira e vê a arma do cafajeste apontada em sua direção. “Olha aqui a azeitona que eu guardei para tu virar bacalhau!”, grita Neco. Ele atira na direção de Herculano. Alan entra na frente do pai para protegê-lo e é atingido pelo disparo. Herculano se desespera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário