segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Bastidores de A Vida da Gente: Marjorie Estiano revela: 'Eu estou encantada pela Manuela'!
Esbanjando talento, Marjorie Estiano dá uma verdadeira aula em suas cenas dramáticas como a doce Manuela, que é rejeitada a todo instante pela própria mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). Para a atriz, as injustiças cometidas pela mãe têm fortalecido sua personagem.
Após o grave acidente em que se envolveu com a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos), a estudante fica inconsolável quando descobre que a tenista, sua melhor amiga, está em coma. A saga da personagem vem fazendo sucesso com o público.
Para Marjorie, Manu tem tomado as rédeas da própria vida. Segundo a atriz, Eva ter expulsado a filha de casa, após ela ter contado que Júlia é filha de Rodrigo (Rafael Cardoso), contribuiu para o amadurecimento da jovem.
“Isso foi fundamental para o crescimento dela. A Eva sempre exerceu um poder psicológico sobre essa filha. Isso bloqueava, não deixava a Manuela fluir. É um argumento para a Manuela ser mais firme a partir de agora. Antes, ela ficava em função da mãe e da irmã. Ela começa a assumir os projetos, os sonhos dela. Ela não era protagonista da própria vida”, diz.
A querida avó, por sua vez, tenta suprir a ausência de carinho, dando à neta um lar de verdade. A relação entre Manuela, Iná e a pequena Júlia se torna cada vez mais forte, especialmente quando Rodrigo vai morar com elas na mesma casa.
Uma das características de Manuela é o dom para culinária. No começo de A Vida da Gente, era comum encontrá-la na cozinha, sempre se aventurando em quitutes com a empregada Maria (Neusa Borges).
“A cozinha era um dos ambientes em que ela se sentia mais confortável. Em um primeiro momento, cozinhar era uma brincadeira, mas depois ela percebe que tem habilidades. Dentro daquele ambiente, ela acaba se descobrindo, principalmente pelo incentivo da Maria, que era muito próxima a ela. O incentivo é fundamental para você se sentir confiante”, comenta.
Animada com Manu, ela acrescenta: “Eu estou encantada pela personagem e pela novela de uma maneira geral, porque trabalha essencialmente com material muito humano. As cenas são difíceis, mas são tão bem escritas e encaminhadas que você acaba não precisando de tantos recursos para realizá-las”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário