quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Camila pede para ser amiga de Ricardo, mas ele afirma que ainda não consegue!



Ricardo (Frederico Reuter) passa em casa antes de ir para mais um plantão e encontra Camila (Fernanda Souza) com Flavinho. A loira explica que estava morrendo de saudade do filho.
Seco, Ricardo avisa à ex que vai pedir a separação legal. “Eu não quero brigar com você, mas também quero tocar a minha vida em paz. Se você pretende me dar a guarda do Flavinho, é bom a gente sentar com um advogado para resolver as coisas”, diz o médico, decidido.
Camila pede para o ex não ter raiva dela. “Eu não posso odiar alguém que me deu os melhores momentos da minha vida e me deu o meu filho, que é o meu bem mais precioso”, afirma, emocionado.
“Eu estou decepcionado porque você não conseguiu me amar como prometeu”, lamenta o médico. Camila jura que se esforçou, mas não conseguiu cumprir a expectativa do marido e nem ele as dela.
Emocionada, Camila pede para que eles possam ser amigos, pelo bem do filho. “Quando eu for capaz de olhar para você e não lembrar o quanto eu te amei, aí com certeza eu vou ser seu amigo, Camila”, fala Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J