Com 2011 chegando ao fim, é hora de fazermos um balanço do ano e aqui no Blog, a coisa não poderia ser diferente.
Numa temporada de poucos altos e muitos baixos, resolvemos fazer uma seleção das maiores decepções do ano, aqueles acontecimentos que mais mexeram com os fãs de seriados. Vamos ao “vencedores”?
5. O cliffhanger de Dexter
Depois de uma temporada para lá de irregular, com um dos piores vilões que a série já apresentou, Dexter poderia entrar nessa lista por muitos motivos, mas o pior mesmo veio nos segundos finais. Há tempos a série brincava com a possibilidade de Debra ter um vislumbre do dark passenger de seu irmão – vide finale da temporada anterior – mas a maneira como essa revelação foi feita foi tão anticlimática e previsível – bem diferente do susto que tomamos na finale do 4º ano – que chega ser risível. E o fato de agora ela ter sentimentos por Dex, só piora tudo. Tão ruim que não merece nem uma colocação melhor em nosso Top 5.
4. O remake de Charlie’s Angels
A ABC conseguiu estragar a memória de uma das séries mais queridas da década de 70. Desde a escolha do trio de protagonistas, passando pelo absurdo de convocar um Bosley “gostosão” até o tom muito sério da história – tudo estava fora de lugar neste remake. Um desperdício de explosões em uma série sem coração nenhum.
3. O series finale de Smallville
Depois de dez anos esperando para ver Tom Welling finalmente vestindo o uniforme de Superman e cruzando os céus de Metropolis, o series finale de Smallville foi um balde de água fria. Ok, ele mostrou o voo – bem de longe – e a roupa – apenas o S no peito – mas os fãs mereciam o “tratamento completo” – quem sabe até com direito a cena clássica de um voo com Lois a tiracolo, não acham?
2. Cuddy deixa House
O cliffhanger da 7ª temporada de House deixou todos os fãs atordoados – como se um carro tivesse invadido nossas casas também – e se roendo de curiosidade para saber o que aconteceria depois de toda aquela loucura. Infelizmente, a saída da atriz Lisa Edelstein da série não permitiu o que seria um desastroso reencontro entre Cuddy e House e, pior, sem a presença dela, a série que já estava ruim, conseguiu ficar ainda pior.
1. O hiato de Community
Como assim a NBC tem a coragem de colocar uma de suas melhores séries e uma das melhores comédias da atualidade em hiato por tempo indeterminado? É revoltante, é triste, é a maior decepção de 2011. Sem dúvida alguma.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário