quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como seria a 2ª temporada de The Walking Dead?



Ainda na espera pelo retorno da segunda parte da atual temporada de The Walking Dead, os fãs da série agora podem ter uma ideia de como seria o episódio de estreia caso Frank Darabont, showrunner da primeira temporada, não tivesse deixado seu posto.
A versão parece não ter relação nenhuma com a HQ, mostrando que a nova temporada começaria com conteúdo original de alta qualidade. Nela haveria muito mais ação ao começar com um flashback dos tempos em que o ataque zumbi estava no início.
As cenas mostrariam soldados tentando controlar as hordas crescentes de mortos-vivos e o desespero dos cidadãos de Atlanta, loucos para fugir do terror em que se encontravam. No meio de tudo isso, surgiriam caras conhecidas como a de Andrea e sua irmã Amy. Na confusão, os soldados entram em pânico e atiram contra as pessoas e é aí que surge Dale, levando as duas irmãs para um local mais seguro.
Ao fim do episódio, o último soldado sobrevivente do esquadrão, já infectado, procura um abrigo. E ele acha um tanque bem familiar.
“Após a morte do soldado, nós faríamos uma reprise cena-a-cena dos acontecimentos do início da série: Rick chega ao tanque para escapar dos zumbis… mata o zumbi soldado dentro dele… agora ele está lá preso… a tela escurece e fim. A intenção era contar a história do soldado no tanque. Fazê-lo ser a estrela da situação, mostrar sua jornada, mas não revelar quem ele era até o final. A intenção era mostrar que todo o zumbi tem uma história…” disse Frank Darabont, que também explicou que o episódio seguinte mostraria os sobreviventes.
O motivo mais plausível para a não realização do episódio só pode ser um: dinheiro. A AMC, canal que transmite a série nos Estados Unidos, alegou que os custos de produção seriam altos demais, sendo isto a gota d’água para Frank deixar a série.
Mas ele não é o único indignado com a situação. O ator que interpreta o soldado no tanque é ninguém menos que Sam Witwer, estrela da versão americana de Being Human. Sam também não engoliu a história e disparou críticas.
“Isso tudo porque eles quiseram poupar dinheiro,” disse ele. “Tudo isso por que quiseram cortar o orçamento em 35% e embolsar com a redução de impostos. Sério mesmo? Não estou contente com nada disso. E não é a mesma coisa que deixar de apoiar a série. Há pessoas lá dando o máximo para nos entreter. Pessoas que foram ameaçadas para não falar sobre o assunto. É realmente horrível o que aconteceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J