segunda-feira, 19 de março de 2012

Adriana Esteves não vai deixar o filho caçula ver ‘Avenida Brasil’ devido às vilanias de sua Carminha!



As bruxas dos contos infantis serão fichinhas perto de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", nova novela das nove, no ar dia 26. Na pele de Carminha, a atriz promete esquentar o sangue do público com tanta vilania. E, justamente por isso, ela avisa que Vicente, de 5 anos, seu filho com Vladmir Brichta, não vai ver a trama.
— Não é uma novela para ele, porque não vai saber discernir. Já Filipe, de 12 anos, e Agnes, de 14, talvez vejam, mas eu vou ter que avaliar isso junto com os pais deles, depois que a novela estrear — diz Adriana, de 42 anos, referindo-se a seu filho do primeiro casamento com Marco Ricca, e à enteada.
Com 23 anos de carreira, a atriz garante que esse é o trabalho que está exigindo mais dela.
— Falo de coração, essa personagem é a que mais encontrei dificuldade em fazer, é a que estou tendo que trabalhar mais. Porque tem que pensar, supor, imaginar coisas muito duras de que, talvez, a gente quisesse fugir. E estou dando a cara para isso, não posso botar para baixo do tapete — conta Adriana, que, apesar de toda esta análise, confessa: — Estou tendo muito prazer em fazer a vilã. De boa ela não tem nada.
Livros, filmes e referências de histórias reais estão no caldeirão da preparação de Adriana para viver a vilã, que tem todo jeito de ser o grande papel da sua carreira. Além disso, ela foi pegar em outra megamegera a pitada que faltava para sua receita:
— Eu me inspirei um pouco em Nazaré, da minha grande amiga Renata Sorrah. E eu fiz a personagem na primeira fase de "Senhora do destino".
Entre outras vilanias, Adriana, como Carminha, vai maltratar a enteada Rita (Mel Maia) a ponto de mandá-la para viver num lixão. Para não se envolver pela fofura da atriz mirim antes de entrar em cena, Adriana tem uma técnica:
— Mel é um doce, dá vontade de ficar com ela no colo como se fosse minha filhinha. Mas entendi que não podia ter essa postura. Então, não falo com ela durante o trabalho inteiro, evito ficar de chamego no camarim. Mas, na hora que acaba, eu a beijo muito, muito — conta a atriz, que ao chegar em casa, se desliga das maldades praticadas o dia todo: — Afinal , tenho uma família linda e um marido deslumbrante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J