sexta-feira, 16 de março de 2012
Avenida Brasil: festa lança a novela das nove em evento na Rocinha (RJ)!
Na noite desta quinta, 15, elenco e produção de Avenida Brasil, próxima novela das nove da Rede Globo, se encontraram na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, para celebrar a trama escrita por João Emanuel Carneiro.
Sob a direção de Ricardo Waddington, Avenida Brasil estreia no dia 26 de março.
A novela conta a história de vingança de Rita, vivida por Débora Falabella, que, depois de perder sua família e sua casa, vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha, papel de Adriana Esteves. Levada para ser criada em um lixão na infância, Rita cresce e assume uma nova identidade com o nome de Nina. Com a palavra, a protagonista:
- Fui a um lixão para conhecer de verdade, foi impactante.Minha personagem, uma anti-heroína, é muito mais interessante de se fazer que uma mocinha frágil e que chora muito - concluiu.
Cauã Reymond chegou acompanhado da esposa Grazi Massafera à festa que teve show de MC Sapão e muito passinho de charme! Grávida, a bela foi prestigiar o maridão. Ele se divertiu ao explicar para os jornalistas como se preparou para fazer um jogador de futebol:
- Vários jogadores me deram dicas engraçadas. Entrevistei diversos deles e fui um pouco repórter. Adorei. Foi uma vingança (olha para jornalistas) ir levando eles para onde eu queria pelas minhas perguntas - brincou, arrancando risos.
Grazi Massafera aproveitou o ensejo e comentou sobre o que é ter um marido boleiro - já que Cauã Reymond será Jorginho, um atleta do Flamengo na trama de Avenida Brasil:
- Tadinho, no primeiro treino (preparatório para a novela) ele jogava muito mal. Mas no último treino que vi ele já estava ótimo!
Murilo Benício, intérprete do ex-jogador Tufão, um ídolo da torcida do Flamengo na ficção, revelou que, apesar de botafoguense na vida real, não se incomoda em vestir a camisa rival:
- Nestes tempos de violência entre torcidas, é até uma forma de dar exemplo de tolerância.
E não foi apenas Cauã e Benício que suaram a camisa para a nova novela das nove, Avenida Brasil. Nathalia Dill treinou muito para viver Débora, uma talentosa acrobata. Mas a preferência por fazer exercícios físicos diferentes da tradicional academia é um ponto como entre personagem e intérprete:
- Prefiro esportes que movimentem todo o corpo, como capoeira e yoga - contou a atriz, que, botafoguense, ainda revelou em comum a paixão pelo futebol.
Um furacão do subúrbio. Assim vai ser a sexy Suelen, personagem de Isis Valverde. Dançarina de balé clássico, Isis acrescentou um novo ritmo aos seus prediletos: o charme, música que estará muito presente na trama
- Quando cheguei no baile charme, olhei para o lado e estava todo mundo da festa dançano igual. Sentei na cadeira e pensei: vou esperar quatro a cinco aulas para me arriscar, em outra noite. Mas no meio do baile não resisti e já estava dançando!
Já Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha, contou que tem uma preparação diferente para as cenas em que sua personagem faz maldades com a Rita interpretada pelo fofura-mirim da Mel Maia.
- A gente não se fala o dia inteiro para não confundir. Depois que a cena acaba, agarro ela, dou beijos e não solto mais - revela Adriana.
No encontro, o autor da trama revelou de onde nasceu a ideia de criar essa história:
- Surgiu de A Favorita. Eu adorava a personagem da Flora (Patrícia Pillar), e queria uma personagem para a qual todos pudessem torcer, mas que fizesse coisas atrozes, como a Débora Falabella faz como a Nina...
Alexandre Borges falou um pouco sobre o seu personagem, o mulherengo Cadinho:
- É um homem que ama de maneira verdadeira as suas duas mulheres, inclusive a terceira, que ainda vai aparecer na trama, interpretada pela Carolina Ferraz - adiantou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário