sexta-feira, 2 de março de 2012

Bastidores de A Vida da Gente: Elenco de A Vida da Gente responde às perguntas dos fãs da novela. Confira!

Os fãs de A Vida da Gente tiveram uma oportunidade especial na reta final da novela. Para se despedir com chave de ouro desta trama que emocionou milhares de pessoas, internautas e fãs puderam enviar perguntas a qualquer um dos atores que foram peças fundamentais dessa história. Algumas delas foram selecionadas e respondidas pelo elenco. Será que você foi um dos sortudos que teve sua dúvida esclarecida? Confira abaixo!



1 - Fernanda, na sua opinião a Ana deveria ficar com Rodrigo (seu 1º amor) ou Lúcio (seu amor mais maduro)? (Alessandra - SP)

Fernanda Vasconcellos (Ana): É muito difícil palpitar sobre com quem Ana deve ficar no final. O Lúcio (Thiago Lacerda) e o Rodrigo (Rafael Cardoso) são dois personagens muito diferentes e lindos. Dois caras do bem. Um é mais maduro e o outro tem uma filha com ela. Acho que o amor mais bonito da novela é o das duas irmãs. A Ana e a Manu (Marjorie Estiano) são almas gêmeas.

2 - Fernanda Vasconcellos, eu gostaria de saber como foi para você gravar quando estava em coma? (Camila - PR)

Fernanda Vasconcellos (Ana): Deu vontade de gritar, sair correndo (risos). Tive que manter uma concentração para ficar parada, de olhos fechados e, ao mesmo tempo, prestando atenção em tudo o que estava acontecendo.



3 - Eu adoro a sua personagem Iná! Ela é a avó que todo mundo pediu a Deus. Seus conselhos, sempre sábios, e seu olhar acolhedor para com as netas fizeram a diferença na novela. Você é assim na vida real? Sempre tem um bom conselho a dar? É também uma avó-mãe?! (Adriana - PR)

Nicette Bruno (Iná): Felizmente os meus netos têm pais maravilhosos. Mas eu sempre usufruo deles e procuro ser uma avó muito amiga, acima de tudo. Tento ser muito parceira em todos os momentos. E com a minha voz da experência eu posso fazer uma troca com eles. Eu passo minha experiência e recebo deles o novo. Assim nós convivemos numa alegria muito grande.



4 - Leona Cavalli, na novela a sua personagem Celina sempre teve o grande sonho de ser mãe. Na vida real você também tem esse sonho? (Sabrinna - MG)

Leona Cavalli (Celina): Eu me identifico muito com a Celina em relação à perseverança de seguir o sonho da vida dela. A diferença é que o meu sonho não é o mesmo que o dela. A identificação que eu tenho é dessa paixão e essa fé em um projeto de vida. Mas o meu foco sempre foi mais na minha carreira, no meu trabalho, e o foco da Celina sempre foi mais em ser mãe. Mas o fato de acreditar em um sonho e de colocar ele acima de tudo é uma coisa com a qual eu me identifico com a Celina.



5 - Jesuela, você interpreta a sua personagem Júlia muito bem! Quando você crescer, pretende investir na carreira de atriz ou pensa em investir em outra profissão? (Sabrinna - MG)

Jesuela Moro (Júlia): Eu pretendo seguir a carreira de atriz e também quero fazer capoeira, porque eu acho que é muito legal.

6 - Jesuela, acompanho A Vida da Gente e vi que agora a sua personagem está doente. Como é para você tão nova interpretar uma criança que está com hepatite fulminante? (Gabriela - SP)

Jesuela Moro (Júlia): Não foi difícil! É só tentar ficar de olhos fechados, fingindo que está com uma cara ruim. Na verdade eu só consegui porque eu tive a ajuda da tia Rô (Rosanna Garcia). Ela sempre me ensinava a interpretar as coisas. Ela é uma ótima preparadora de elenco!



7 - Em A Vida da Gente, Nanda mostrou que nunca quis ser mãe. E quando soube da morte do Lui não quis ficar com o Francisco. E você Maria Eduarda, sempre quis ser mãe ou foi algo que decidiu mais tarde? (Fernanda - SP)

Maria Eduarda (Nanda): Eu sempre quis ser mãe! Já tinha planos com o meu marido, mas minha médica achou que por uma questão fisiológica eu iria ter dificuldade. Mas foi só parar de tomar o anticoncepcional que engravidei no mesmo mês. Ao mesmo tempo que foi um susto, foi também a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu recomendo mesmo.



8 - O amor do Laudelino pela Iná, com certeza, é o mais lindo. O amor deve ser aproveitado em qualquer idade. O Laudelino fez de tudo para lutar pelo seu grande amor (fez a cirurgia, foi no psicólogo, contratou uma mulher para fazer ciúme na Iná...), por um amor, você faria o mesmo ou seria loucura demais? (Fernanda - SP)

Stênio Garcia (Laudelino): Olha, eu acho que pelo amor vale tudo, você deve lutar até a última gota. A paixão está situada na qualidade do respeito da relação, e se existe esse respeito, eu acho que vale tudo até o fim para você conquistar esse amor. No caso do Laudelino com a Iná (Nicette Bruno), foi o que ele fez. Ele pediu desculpas, cometeu burradas, fez tudo, mas no fim prevalecia o seu grande amor.



9 - Qual foi a maior lição que você aprendeu com essa história e com seu personagem Lourenço? (Barbara - MS)

Leonardo Medeiros (Lourenço): O Lourenço é uma pessoa extremamente tolerante e aberto a ideias novas. É um personagem que tem um percurso de transformação dentro da novela, e isso é bonito. Ele é um cara que não gostava de criança, só pensava nele. Mas foi se envolvendo, foi mudando, foi amaciando e no fim virou um personagem totalmente diferente. A novela é muito tocante por você ver esse percurso, o que os problemas e as questões da vida provocam e resultam em transformações que fazem as pessoas progredirem.



10 - A novela está na reta final e eu gostaria de saber como é para as atrizes Alice Wegmann e Polliana Aleixo trabalharem com atores tão ilustres como Gisele Fróes e Francisco Couco. (Dimítria - MG)

Alice Wegmann (Sofia): Com certeza foi uma experiência muito boa. Eles são uma grande inspiração para a gente. Para mim foi bem mais que uma escola, principalmente com Gisele, com quem eu tive mais cenas. Ela me ensinou muitas coisas, e não só de atuação. Ela é uma pessoa ótima. Separando um pouco do profissional, a Gisele foi uma colega e uma amiga mesmo. O Stênio Garcia e a Nicette Bruno também nos ensinaram muito. Foi maravilhoso trabalhar com todos eles!

Polliana Aleixo (Cecília): É um privilégio poder trabalhar com atores tão experientes. O Francisco Cuoco e a Gisele Fróes foram muito importantes para mim durante a novela! Sempre que podiam, eles me ajudavam a me preparar antes das gravações. Nas cenas do tênis, os dois falavam como fazer certinho para parecer que eu estava jogando mesmo. E quando o resultado ficava legal, eles sempre elogiavam. Esse retorno foi muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J