Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder Fiat Grand Siena. Kelly desabafou com Jonas sobre a garota-propaganda. Fael reclamou de Fabiana e disse que o clima na casa estava ruim. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta sexta-feira.
Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder
Fael foi o terceiro a desistir da Prova do Líder Fiat Grand Siena. Antes de sair do carro, o veterinário falou com um tom de voz ríspido: “Parabéns, Fabiana”. “Você vai sair, caubói? Tem certeza? Por que você vai sair?”, perguntou a paulista. “Porque eu quero”, respondeu Fael, curto e grosso. Fabiana insistiu na pergunta e Fael voltou a repetir que ia sair porque queria e que estava cansado. “Você vai sair porque você está cansado mesmo? É por isso, caubói?”, quis saber a garota-propaganda. Fael não respondeu, parabenizou Fabiana e saiu do carro. Depois de mais de nove horas de disputa, Fabiana foi a última a deixar da Prova do Líder Fiat Grand Siena. Chorando e sem comemorar, a garota-propaganda saiu do carro.
O desabafo de Kelly
Depois de deixar a Prova do Líder, Kelly conversou com Jonas sobre a disputa. O modelo comentou que a mineira ainda ficou bastante tempo dentro do carro. "Quanto tempo? Deve ser umas seis ou sete horas. Aí rolaram uns estresses. Falou que a gente estava cochilando", contou a mineira sobre a discussão com Fabiana. "Eu já estava morrendo de dor lá, de dor de cabeça. Ainda basta tudo que eu ouvi. Eu falei: 'Não vou me estressar, não'. Está bom", completou Kelly. A assistente comercial continuou repercutindo a discussão durante a disputa pela liderança: "Eu pensei: 'Não vou falar mais nada não'. Já ouvi tanta coisa que me magoou hoje". Jonas argumentou: "Mas não tem como entrar por um ouvido e sair por outro". "São coisas que doem tanto em você. E principalmente a pessoa com quem você está ali o tempo inteiro. E não acredito que estava ouvindo aquelas coisas", desabafou Kelly.
Muitas reclamações
Jonas, Kelly e Fael repercutiram a Prova do Líder Fiat Grand Siena. O veterinário comentou sobre o desentendimento com Fabiana: “Depois daquele episódio lá eu fiquei...”, ele disse, interrompido por Kelly. “Não precisava daquilo, né? Eu fiquei agoniada”, completou Kelly. A mineira lembrou que na hora da discussão ela falou que os três cochilaram. “Eu senti um clima meio ruim. Desnecessário”, falou Fael. Jonas quis saber por que Fabiana estava chorando. “Sei lá. Eu não falei nada. Ela ficou chorando lá depois e eu fiquei quieto. Ela falou umas coisas para mim e eu nem respondi”, respondeu o veterinário.
Um tempo depois, Fael voltou a reclamar de Fabiana: “Ruim, né. Não gosto dessas coisas, dessas confusões. Passamos o jogo inteiro juntos para no final... Mas, sabe, uma prova estressante, você trancado dentro de um carro... Se você piscou, o problema é seu. Você vai chegar tirando sarro e falando as coisas? Ah, pelo amor de Deus!”. “Agora fica esse clima chato aí na casa. Tá bom! Ela é a Líder. Ela indica quem ela quer agora”, completou o veterinário.
sexta-feira, 23 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário