quarta-feira, 28 de março de 2012
Fique por dentro de Cheias de Charme: Mau caráter na pele de galã, Jonatas Faro se diverte com seu primeiro vilão!
Quem nunca sonhou com um príncipe: lindo, refinado, viajado e que sabe conquistar uma mulher como ninguém? Cida (Isabelle Drummond), a cinderela da nossa história, com certeza sonhava. Mas depois de beijar Conrado Werneck em Cheias de Charme, próxima novela das 19h, que estreia 16 de abril, a mocinha vai se deparar com o maior sapo!
O playboy, interpretado por Jonatas Faro, é filho do magnata Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), um milionário honestíssimo. Qualidade que Conrado não herdou, preferindo as costas quentes da avó, Máslova (Aracy Balabanian). Interesseiros e egoístas, esses dois serão capazes de tudo para se dar bem. Pobre da Cida, que vai acabar se encantando pelo mauricinho.
Quem está adorando toda essa maldade é o ator Jonatas Faro, que realiza o desejo antigo de interpretar um vilão: “Tenho me divertido bastante. Sempre fiz mocinhos com muito caráter e cheios de moralidade. O Conrado é o oposto. Sem caráter e moral zero! Ele atropela quem estiver na frente pra conseguir o que quer”.
Além da empolgação com o badboy, Jonatas conta que está apaixonado! Para dar veracidade ao personagem, o ator precisou se tornar um cavaleiro de verdade e partiu para as aulas de equitação.
Pronto! Foi amor à primeira vista não só ao esporte, mas também ao cavalo, Sereno. “Já incorporei para a vida. Qualquer esporte envolvendo animais requer muita sensibilidade. Eu aprendi a entender o Sereno”, explicou o galã que já brinca com a produção dizendo que vai levar o animal para casa depois da novela.
E com tanta serenidade, de onde Jonatas tira inspiração para fazer o playboyzinho? “Às vezes, fico reparando em volta algumas situações e imagino qual seria a reação dele", explica o ator, que se baseia em situações do cotidiano para criar o personagem.
Pelo visto, de Conrado poderemos esperar qualquer coisa! O malandro não vai economizar nas mentiras e nas falcatruas para conseguir o que quer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário