quinta-feira, 8 de março de 2012
Revelação de fotos animou brothers na tarde desta quinta-feira!
A máquina de revelar fotos digitais deixou os brothers animados na tarde desta quinta-feira. Eles puderam ver de perto os cliques dados na Festa Pop Brasil com a câmera fotográfica que receberam ontem. Além disso, a tarde também ficou marcada por divagações de Yuri sobre a discussão que teve com Monique no fim da balada desta madrugada.
Momentos de lembrança
A revelação das fotos de ontem passou na mão de muitos brothers. Monique se mostrou preocupada com o papel do equipamento acabar. “Mas essas máquinas ficam em um lugar onde alguém fica repondo”, rebateu Fabiana. A estudante de Administração ouviu as palavras da sister e foi criticá-la dentro da casa. “A outra lá é controladora. Que mulher chata”, reclamou a gaúcha. No almoço, Monique comeu rápido para aproveitar a máquina ao máximo.
Enquanto isso, Fael se divertia
O veterinário arrancou risadas dos brothers segurando uma de suas fotos. “Olha aquele cara que ganhou o Big Brother 12 ano passado”, se divertiu o brother. Jonas também entrou no clima da revelação e divagou sobre a atividade. “A maior graça das fotos é revelar. Nunca ninguém mais revela foto”, lamentou o modelo.
E Fabiana dominou a máquina
A garota-propaganda foi uma das mais assíduas no equipamento de revelação e imprimiu incontáveis fotografias. A paulista descobriu que Kelly tirou fotos de seu bumbum. “Sem vergonha”, disparou Fabiana para a colega de confinamento. Ainda pilotando a máquina, ela fez uma montagem especial com efeitos para seu filho. Já craque, Fabiana ensinou Jonas a mexer no equipamento. Depois, ela e Kelly colocaram algumas fotos reveladas em um mural da Praia.
João Carvalho também curtiu o equipamento
No meio da tarde, o mineiro se aproximou para ter seus registros à mão. Monique se juntou a ele e teve uma desanimadora constatação. “Não tem muita foto minha”, observou a estudante de Administração.
Yuri quase pediu para sair do programa
O professor de muay thai disse para Kelly que está sentindo saudades da vida fora do confinamento. “Eu cheguei ao ponto de pensar em ir ao Confessionário e pedir para ir embora. Eu hoje cheguei a esse ponto”, revelou o brother. O goiano contou a mesma coisa para Fael. “Ontem eu estava no limite do limite. Copo cheio d’água. Um pingo transbordava. Não sei se é porque fui lá fora, vi tudo e voltei”, acrescentou Yuri. Com Monique e João Carvalho, além do sul-mato-grossense, o professor de muay thai reforçou que o passeio para Recife, ontem, mexeu com seus ânimos. “Vi o mundo lá fora... voltar ficar enclausurado. Fiquei doidinho”, admitiu.
Monique na Praia e Yuri na Selva
No meio da tarde, a gaúcha tirou um cochilo e optou por se deitar em uma das camas do Quarto Praia. “É que eu não quero ficar lá em cima (na Selva) sozinha”, se justificou para Fael. Pouco tempo depois, solitário, Yuri rondou pelo ambiente "selvagem", olhando algumas de suas fotos reveladas.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário