quarta-feira, 25 de abril de 2012
Avenida Brasil: Cadinho inventa mentira horrível para afastar as esposas, Noêmia e Verônica!
Noêmia (Camila Morgado) tem alta do hospital e faz questão de apresentar Cadinho (Alexandre Borges) a mais nova amiga, Verônica (Débora Bloch) - a outra esposa dele! Em uma sinuca de bico, o empresário apela e inventa uma história terrível na tentativa de afastar uma da outra.
“Esse Cadinho é o maior pilantra do Rio de Janeiro. Lava dinheiro do narcotráfico, de milícia, compra juiz, aquilo ali é gente da pior espécie!”, ele dispara. Ouvindo a história curioso, Tomás (Ronny Kriwat), filho dele, diz que Débora (Nathalia Dill) “é a maior gostosa”, aumentando o desespero do pai - afinal, os dois jovens não sabem que são irmãos.
“Pelo amor de Deus, Tomás, promete para mim que você não vai chegar perto dessa menina! Totalmente desequilibrada. Tenho um amigo médico que já internou ela umas três vezes. Bebe até perfume”, Cadinho completa, não poupando nem a própria filha. Noêmia nem liga para as histórias do marido e vai visitar Verônica antes de ir embora.
Assim que ela sai do quarto, Cadinho adota a mesma tática com Verônica e inventa mais mentiras. “Diz que os dois tramaram o assassinato do primeiro marido dela. Um milionário paulista, de família quatrocentona. Puseram explosivo no jet-ski. O cara estava no meio do mar e bum!”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário