domingo, 15 de abril de 2012
Bastidores de Malhação: Figuraça, Jonathan ‘Negueba’ Azevedo imita Usain Bolt e revela projetos!
Jonathan Azevedo, o Fôjo de Malhação, é uma figura. Sempre que está presente no set de gravação da novela, não há quem não ria com sua tiradas para lá de engraçadas em relação a tudo e a todos que o circundam. "Neguena", como é carinhosamente chamado pelo pessoal da equipe por sua semelhança com o jogador do Flamengo, afirma que “é preciso estar sempre de bem com a vida para se ter o retorno necessário”.
Ainda muito jovem, Jonathan passou por maus bocados. Nascido numa comunidade carente do Rio, o ator já passou fome e quase se desvirtuou por caminhos errados da vida. “Vi vários parceiros meus se dando mal. Quase fui pra esse lado também, mas graças a Deus tive uma grande oportunidade”, conta, referindo-se à sua entrada no grupo teatral “Nós do Morro”, fundado pelo diretor Gutti Fraga, que pinça talentos nessas comunidades para lhes dar uma nova chance na vida e a quem ele é grato.
“Eles repararam que eu era um moleque muito piadista. Fazia graça com todo mundo. E viviam me dizendo pra entrar para o teatro. Eu não queria saber de nada, até que me levaram lá um dia. Fiquei encantado e por isso estou aqui hoje”, revela o ator, orgulhoso. Ele estreou na TV nessa temporada de Malhação, mas no cinema já é veterano: fez filmes de grande bilheteria como "174", "Cidade dos homens" e "Meu nome não é Johnny".
Hoje, Jonathan também tenta ajudar outros como ele. “Tenho feito um projeto muito legal, que consiste em ir às comunidades e gravar episódios em vídeo de pessoas que arrumaram um jeito de melhorar de vida do jeito que podem, honestamente. Tem gente que simplesmente ajuda terceiros, outros fazem quentinhas para os trabalhadores e por aí vai. Espero que isso seja exaltado um dia, pois mostra a força desse pessoal digno. Gente que merece ter tudo. Gente que tem pouco e fica muito feliz em fazer os outros felizes. Isso é o povo brasileiro”.
Além da carreira e do lado social, Jonathan também preocupa-se com a saúde e o corpo: “Tenho uma genética muito boa. Apesar de magro, malho bastante e os músculos sobressaem”, diz ele, todo orgulhoso do físico sarado. Brincando para a câmera do site, “Negueba” até imita a pose vitoriosa do velocista e medalhista jamaicano Usain Bolt. Que figura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário