quinta-feira, 19 de abril de 2012

Malhação: Gabriel descobre armação de Moisés e chega a tempo de 'salvar' Alexia!



Alexia (Bia Arantes) chega à quadra da Comunidade dos Anjos e percebe que está tudo vazio. Para sua surpresa, Moisés (Alejandro Claveaux), que armou tudo para ver a ex, aparece. “Tá esperando alguém, princesa?”, pergunta ele. Sem reação, Alexia não sabe o que dizer.
Até que, de repente, Kiko (Maurício Destri) também surge. “Ah, não acredito! Eu fui um dos primeiros a chegar a reunião? ”, pergunta o ator, deixando Moisés nervoso. Confuso, o líder comunitário diz que não marcou reunião nenhuma: "Eu não chamei tu aqui... Que reunião é essa?
Aí Gabriel (Caio Paduan) aparece. "A reunião que eu marquei”, afirma. O professor vira -se para Alexia e pergunta se ela deu o recado a Natália (Carla Salle), que também aparece no encontro e deixa Moisés espantado.
Kiko fala que está doido para saber como será o tal desfile na comunidade, e Moisés saí de fiinho: “Tô ralando...Fui!”, avisa. Assim que o líder comunitário sai, Alexia pergunta como Moisés conseguiu mandar aquela mensagem do celular de Bertoni (Lima Jr.). "Fácil, ele deve ter dado um jeito de afanar um dos celulares do Bertoni, o cara tem tantos, nem percebeu...", explica Gabriel, contando ainda que Nat desconfiou e avisou a todos.
Alexia aproveita o momento e detalha a Kiko o desfile das artesãs da favela. O astro confirma presença . Natália quer saber também de Maria (Valentina Seabra), ao que o ator diz saber um jeito de convencê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J