O Universal Channel estreia em julho quatro novas séries na grade de programação. O pacote de novidades traz a comédia Up All Night, estrelada por Christina Applegate (Samantha Who?), e três séries policiais - NYC 22, Common Law, e Flashpoint. Leia abaixo a sinopse de cada uma:
Up All Night – estreia dia 11/07 às 22h
A série mostra um casal que padece no paraíso após o nascimento de sua primeira filha. Reagan Brinkley (Christina Applegate) é uma esposa amável, mas determinada a não comprometer sua carreira, ela tenta conciliar a nova responsabilidade com o retorno ao trabalho com o apoio do marido, Chris (Will Arnett), que abre mão da carreira de advogado para cuidar da pequena Amy. Enquanto Reagan e Chris descobrem uma nova vida, cheia de dúvidas e poucas horas de sono, precisam lidar ainda com a ambiciosa e excêntrica chefe de Reagan, Ava (Maya Rudolph), a apresentadora de um talk show.
NYC 22 – estreia dia 1º de julho às 17h
A série mostra seis policiais novatos nas ruas de Manhattan, em Nova York. Poucos deles tem carreira policial e muitos membros do grupo quase tomaram caminhos diferentes em suas vidas. Todos eles são chefiados por Daniel Dean (Terry Kinney), um veterano dedicado e realista que enfatiza as regras básicas e faz com que cada um se responsabilize por suas ações.
Common Law – 16 de julho às 22h
A série mostra dois parceiros de longa data da divisão de homicídios. Os dois detetives possuem personalidades completamente diferentes chegando até mesmo a ser conflituoso. Um evento faz com que seu superior os obrigue a passar por terapia, e essa nova fase ajudara os dois a resolverem seus casos de forma diferente do que estavam acostumados a fazer.
Flashpoint – dia 28/07 às 16h
O foco da série mostra o cotidiano de uma unidade de elite tática, o chamado Strategic Response Unit (SRU), que faz parte da polícia canadense metropolitana. A SRU está encarregada de resolver as situações extremas em que os oficiais regulares não são treinados para lidar com resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos fortemente armados. Munidos de equipamentos de alta tecnologia, além de armas e explosivos, os policiais usam táticas de negociação e intuição para tentar evitar o uso da força.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário