terça-feira, 24 de julho de 2012
Entrevista com os novos membros do elenco: Dean Geyer e Jacob Artist!
Ontem, o The Hollywood Reporter entrevistou os dois novos atores do elenco de Glee, Dean Geyer, que interpretará Brody Weston e Jacob Artist, que interpretará Jake Puckerman. Os dois falaram sobre o processo de audição e sobre seus personagens.
The Hollywood Reporter: Parabéns por terem entrado para o elenco! Quando vocês descobriram isso?
Jacob Artist: Eu descobri ontem à noite, muito tarde, e eu não pude contar para ninguém, então eu tive que dormir com isso. Então essa manhã foi um turbilhão de ligações para a minha família e amigos. Foi tudo divertido e eles estão bastante empolgados.
Dean Geyer: Eu descobri nessa manhã, meu agente me acordou e aparentemente eu começarei a trabalhar na sexta-feira. Eu ainda não li o roteiro, eu não sei o que vou fazer, mas é muito empolgante. Eu nunca estive numa série, ou em um projeto com um orçamento como esse, com talento como esse. Estou ansioso por isso porque eu vou ter que cantar e atuar, que são minhas duas paixões. Eu vou trabalhar com atores realmente talentosos e é apenas meu quinto ano como ator e ainda estou aprendendo. Eu estou realmente empolgado.
THR: Como foi o processo de audição?
JA: Eu acho que entrei meio tarde no jogo, cerca de duas semanas e meia a três semanas atrás. Fui convocado para um “callback” e um teste na semana passada com Ryan Murphy e todos os executivos da FOX. Eu estava esperando para ouvir (a resposta) até ontem à noite. Nós tivemos que atuar e cantar cinco músicas com partituras porque não havia um pianista lá para nos acompanhar e tinha partes, que eu não sabia quais eram até o dia anterior. Foi uma experiência louca.
DG: Eu fiz um teste na Paramount e eu encontrei Lea, que foi adorável. Eu a encontrei por dois segundos, literalmente, e já fizemos uma cena, ela foi muito fácil de se trabalhar. Foi um teste de química, então deveria haver um pouco de química lá e felizmente ela estava conosco. Na verdade, eu conhecia um dos anúncios de uma outra série, e foi bom começar vendo um rosto familiar.
THR: Que música vocês cantaram?
JA: Eu cantei ‘Never Say Never‘ do The Fray, que eu disse que eu adoraria cantar na série, seria divertido poder ser capaz de cantar a música da minha audição. Também tive que cantar ‘Don’t Let the Sun Go Down On Me‘ do Elton John, que eu amo. Eu amaria cantar essa também, porque é uma linda e poderosa balada.
DG: Eu cantei uma versão acústica de ‘Cry Me a River‘ do Justin Timbarlake, ‘One Song, Glory‘ do musical Rent e uma música do Josh Groban.
THR: Você interpretará o meio-irmão mais novo do Puck. Como ele é?
JA: Sim, o meio-irmão mais novo do Puck, com um pouco de atitude, então vamos ver se isso estará no caminho do sucesso dele no Glee Club. Vai ser interessante ver como ele reage com todo mundo, sendo um novo tipo de Puckerman.
THR: Como você se sente sobre possivelmente ficar entre Rachel e Finn e sua legião de fãs?
DG: Eles estão juntos por quanto tempo? Três temporadas? Isso vai ser difícil, eu sei que eles têm muitos fãs. Eu não quero ser a pessoa que vai separá-los, mas ao mesmo tempo é divertido interpretar alguém que cria um tipo de tensão. Eu recebi vários tweets perguntando se eu vou ser o cara que vai separá-los (risos). Eu poderia ser um possível interesse amoroso, ou poderia não ser!
THR: Brody chegará como um mentor de Rachel, como ele vai mostrar a ela as coisas novas?
DG: Ele é alguns anos mais velho e foi da Broadway antes e é alguém que ela realmente se inspira. Há uma questão entre ele ser um tipo de mentor ou professor em vez de ser um interesse amoroso, então poderia seguir esse caminho. Definitivamente vai ser divertido para mim já que eu comecei como músico, nunca estive na Broadway ou no teatro, então será uma nova experiência para mim.
THR: Quanto você sabe sobre a história de seu personagem?
JA: Tudo o que sei é que ele é um bad boy com um pouco de atitude. Mas vai ser divertido ver até onde eles decidem ir com ele.
THR: Entrando para o New Directions que está um pouco “empobrecido”. O que você procura acrescentar à sala do coral?
JA: Eu era um dançarino em crescimento e eles têm grandes talentos, como Harry Shum Jr. e Heather Morris, então eu acho que vai ser divertido tentar utilizar a dança e colocar isso à mesa, ter outro forte dançarino com todos eles seria legal.
THR: Um rival para Brittany?
JA: Sim! Ouvi que há um tributo à Britney Spears chegando, que seria divertido se eu pudesse dançar um pouco com Heather.
THR: Você já conversou com Mark Salling?
JA: Eu ainda não o conheço. Conhecerei em breve, espero!
THR: Eles têm falado com você sobre adotar a marca de Puck, o moicano?
JA: Eu não sei ainda, tenho que ver o que está reservado para mim. Eu sempre tive o mesmo cabelo, então acho que seria divertido deixá-los fazer o que quiserem fazer com ele.
THR: Algum conselho do elenco?
JA: Apenas “divirta-se”. Eu me sinto tão grato e animado por estar aqui, tudo isso foi uma grande bênção.
THR: O que você realmente gostaria de fazer na série?
DG: Sempre interpretei caras legais, então eu adoraria ser alguém que cria um pouco de confusão. Sei que soa ruim, mas como ator, quero explorar coisas diferentes. Eu sei que Glee é mais para o lado feliz e esperançoso, mas eu adoraria ser essa pessoa que cria alguma tensão.
Marcadores:
Fox,
Glee,
Séries de TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário