domingo, 22 de julho de 2012
Jim Kouf e David Greenwalt falam sobre o episódio em que Mark Pellegrino aparecerá!
Sandra Gonzalez do EW.com respondeu algumas perguntas de fãs de séries de TV e uma das perguntas, foi sobre Grimm. Confira alguns spoilers no post abaixo.
Grimm terá muita diversão para a sua segunda temporada. Mas o novo elenco, Mark Pellegrino por exemplo que aparecerá no terceiro episódio da nova temporada da série será um velho amigo de Hank que lhe pede ajuda, depois de sua filha desaparecer. Ah, e ele é um coyotl. Falei com os produtores executivos Jim Kouf e David Greenwalt, que brincaram que esse episódio do “grande Hank” vai tocar em um tema maior. “Ele é um cara que tentou romper com seu passado e seu passado voltou para assombrá-lo”, diz Kouf. Greenwalt acrescenta: “É um violento passado, gangues e ele não quer criar sua filha dessa maneira.”
Enquanto ele só está previsto para um episódio, Kouf diz a que proximidade do personagem com Hank definitivamente deixa a porta aberta para um retorno. E embora tenhamos que esperar um tempo para ver isso acontecer, uma coisa não teremos que esperar? Resolução para os cliffhangers de fim de temporada! A dupla compartilhou que os cliffhangers serão tratados “nos dois primeiros episódios”, o que resultará em Nick se sentindo “no limite”. “Ele está sobrecarregado; Ele está surrado; Ele é mal pago. Ele tem a mulher que ele ama no hospital. Ele está fazendo tudo que pode para todas as frentes”, diz Greenwalt. Kouf brinca: “Ele não dorme muito. Nós vamos ter um episódio onde Nick dormirá o tempo todo.”
Enquanto isso, você viu a foto do primeiro vilão de Grimm?. Se você já viu isso, permita-me continuar: eu estava perto de compartilhar uma outra foto do primeiro episódio com vocês, mas houve um problema? Ela foi considerada muito sangrenta! O produtor executivo Jim Kouf explica: “Foi um massacre. [O monstro] não é um cara legal. Mas ele tem que comer. Ele não é tão diferente de você e de mim.”
Marcadores:
Grimm,
NBC,
Séries de TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário